sexta-feira, 20 de abril de 2012

Florzinha - Hits

E então, exatamente um mês depois eu volto ao blog. Foi um mês intenso. Regado à muito chocolate por conta das encomendas da Páscoa e agraciado com um novo emprego. 
E esses foram os principais motivos pra eu não ter dado as caras por aqui ultimamente. Com o novo emprego, eu perdi o acesso ilimitado que tinha à internet na outra empresa, por isso minhas postagens a partir de hoje serão somente às sextas feiras. Melhor um dia com qualidade com alguma coisa pra mostrar do que dois sem qualidade alguma, não é verdade? Por isso conversei com as meninas aqui do blog e como não estava dando conta, fico só com as sextas.

Eu fiquei um mês sem fazer a unha. apenas cortava e lixava por conta da higiene para as encomendas, então já sabem né? Minha cutículo foi pro beleléu e eu estou com uma unha de cada tamanho. Mas acho que nada que umas duas semanas de manicure ferranha não resolvam.

E pra comemorar minha volta ao mundo dos esmaltes, eu escolhi o fofo do Florzinha da Coleção Meninas Super Poderosas da Hits. Quando eu vi a coleção quis todos, mas olhando mais de perto, acabei comprando só esse rosa super poderoso, cheio de charme e de brilho!



Par essa lindeza ficar assim, passei dias camadas e esse brilho que aparece na foto é muito mais forte ao vivo e a cores. Ele tem uns micro brilhos rosa e lilás que dão um charme a mais. Porém (tudo nesse vida tem um porém), achei que ficou meio manchado na base da unha (será que perdi a prática na esmaltação?!?) e mesmo tendo pintado as unhas lá pelas 19hs no domingo e ido dormir bem, bem, bem depois que o Fantástico acabou ele não resistiu ao efeito soneca e na segunda feira acordou todo amassadinho.

Mas mesmo assim, é lindo! Brilha MUUUUUITO e dura que é uma beleza!


3 comentários :

  1. Aline
    Eu nem creio que não tenho nenhum dessa coleção!!!
    Lindo!!!
    É muito lançamento pra pouco recurso$$$!!!rsrsr

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da cor, um rosa super bonito.
    Ainda não tenho nenhum da coleção... beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o esmalte amore adorei!!

    blog mt legal =D



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...