quarta-feira, 11 de abril de 2012

Unha Esponjada e a Preguiça que Não me Deixa!



Olá pessoas lindas o/

Bom, estou sendo consumida lentamente pela preguiça desde de ontem, então resolvi fazer o post do meu celular mesmo.

Ah gente, não tô afim de ir até a Lan #mimimi.

A vantagem é que posso fazer isso deitada (de barriga pra baixo, porque o celular já caiu no meu nariz e doeu muitooooo).

As desvantagens: não dá pra justificar o texto e não dá pra colocar a foto onde quero)

Enfim...

Hoje vou mostrar pra vocês a unha que vou usar na minha apresentação de dança no domingo.

É um degradê bem simples.

Como base usei o França da Colorama (duas camadas).

No degradê usei o Lindinha e o 364 da Hits. Por cima, uma camada de Glitter Prata da Colorama.

Sempre que faço esse tipo de nail art eu pingo o esmalte na unha e dou as batinhas em direção a ponta.

Fica bom né!?

O que acharam?

Sábado eu tomo vergonha na cara, vou na Lan e mostro pra vocês o make da apresentação, porque já fiz o teste.

3 comentários :

  1. Aline ficou legal,eu até ja tentei fazer e não adianta não fica bem,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado, faço bastante e amooooooooooo.
    Meu celular nunca caiu no meu nariz, kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. faço isso tbm! bato com o pincél msm...rs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...