quinta-feira, 19 de abril de 2012

Esmaltes e seus vidrinhos…


Eu sei que esse lançamento nem é tão novidade, mas eu não tinha visto. Humpf!
A Capricho lançou uma linha de esmaltes em parceria coma marca Aerger (que também faz os esmaltes da Ana Hickmann), e eu achei os vidros a coisa mais fofa. Olha só:

Eu adoro embalagens diferentes, e apesar do público deles serem adolescentes, me acertaram direitinho! hahahaha
São 20 cores, e cada um promete custar R$ 4,95. São vários tipos de acabamento, mas eu me interessei em um que chama “Ryca”, mas só por causa do nome. Imagina se perguntam: “Que esmalte vc tá usando?” e vc responde: “ryca”.
E aí a gente se sente assim:



Quem quiser ver as outras cores, clica aqui. Já aqui, tem mais informações sobre o lançamento.
(a foto é de divulgação do site da Capricho)

2 comentários :

  1. Huahuahuahuahuhauhua, super queria ryca tambem! Os vidrinhos fazem vc querer comprar todos!

    ResponderExcluir
  2. Não acho por aqui de jeito neeeeeeeeeenhum.
    Realmente o nome do Ryca é super bacana.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...