quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dailus na Glossy Box

Bom meninas, pra quem assina a Glossy Box sabe que esse mês foi um parto pro recebimento. O que era pra ter chegado no final do mês se arrastou numa novela, com códigos que não apareciam no site dos CORREIOS, consumidoras reclamando, mas enfim, recebemos, né!?

Hoje vou mostrar uma das lindezas que veio na minha Glossy Box Beauty.


14 Grape.

Eu pensei, mais um batom rosa pra minha coleção.
Mas ele é tudo de lindo e gostoso!


É uma cor curinga, fica bem tanto pras morenas, quanto para as loiras.


Eu "gosti" bastante produção!

(foto maior mesmo produção)

E então, quem usaria?
Conta pra gente!

Um comentário :

  1. É um batom muito bonito mas eu não usaria pela minha cor... acho que esse rosa não combina comigo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...