terça-feira, 24 de março de 2015

Andei usando * Leave-in Deluxe Varcare

Eu já conteio do shampoo da Varcare que eu estou usando e gostando aqui e agora vim contar de  outro produto da linha que eu também estou gostando muito, o leave in.

leave in varcare

Ele também já está quase pela metade…
INTENSE NUTRITION LEAVE-IN – 190 ML
Intense Nutrition Leave-in foi desenvolvido para reduzir o volume, definir os cachos e facilitar o desembaraço dos fios. Contêm em sua formulação 12 óleos essenciais (BIO Elixir) que promove aos fios a proteção contra o ressecamento, nutrição avançada, brilho e luminosidade, além de disciplinar e controlar o frizz.


leave in varcare 2

A embalagem dele é rosa também, como todos os produtos da linha.
E pra usar, não tem segredo: basta aplicar no cabelo seco ou úmido e não precisa de enxague.

shampoo varcare 3

A embalagem de pump facilita muito a aplicação e ele tem a consistência de um condicionador “águado”.
Eu acho que esse é o melhor leave-in que já usei na minha vida.
Como meu cabelo embaraça demais, eu costumo desembaraçá-lo no chuveiro. Porém, devido a falta de água, os banhos passaram a ser na velocidade da luz e pentear o cabelo virou tarefa a se fazer fora do box.
O leave-in da Varcare ajuda muito a desembaraçar os fios e mesmo que eu use bastante, ele não pesa em nada no meu cabelo. Além disso, tem um cheirinho muito bom!
Eu quero muito agora o condicionador da linha. Imagino que seja bom do mesmo jeito!
Pra conhecer a linha completa, só clicar aqui. Alegre

13 comentários :

  1. Nunca usei nada dessa marca, amei a resenha, gosto de produtos que deixam os cabelos leve

    Beijos



    Blog Segredos da
    Cáh



    Instagram


    Facebook

    Canal
    do You Tube

    ResponderExcluir
  2. poxa, 12 oleos sao muitos mesmo, gostei de conhecer esse leave in, nunca usei nda dessa marca

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. 12? WOW

    Não conhecia esse o produto nem a marca, mas adorei <3
    A embalagem é um amor

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a embalagem rosa, eu sou do tipo de pessoa que não vive sem leave in. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Além de ter a embalagem super fofinha o cheiro dessa linha é uma coisa de louco de gostosa! hahahha

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Deve ser ótimo esse produto

    http://espelhomeu4.blogspot.com.br/, Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu não vivo sem um leave in, estou sempre a procura de bons e novos. Gostei deste e vou procurar para comprar! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Este foi o primeiro leave-in que eu usei em anos... Sempre tive receio que este tipo de produto pesasse nos meus fios, mas este da Varcare é ótimo, não pesa e ainda tem um cheiro maravilhoso!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Ah eu nunca uso leave-in hahahah sempre esqueço, mas esse da Varcare é muito bom, gostei dessa linha.


    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Menina esse leave-in é ótimo mesmo, eu me surpreendi com o resultado dele nos meus cabelos, e adorei o cheiro também !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda estou com o meu aqui, mas já usei um bom bocado.rsrs Gostei bastante dele e do Shampoo, deixam os meus fios leve e suave, mas sem fica fuá ... e o brilho fica bem legal também, gosto do cheirinho dele!


    Beijos do Rick =D

    ResponderExcluir
  12. Já amei pela embalagem linda, rs. Não conheço o produto nem a marca, mas fiquei curiosa pq meu cabelo tem embaraçado bastante tb :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...