quarta-feira, 25 de março de 2015

Eu saí assim: T + Short Esportivo

Olá pessoas!

No final de semana passado eu fui para o Rio de Janeiro com o macho alpha da relação visitar um amigo.



Ficamos hospedados na casa da mãe dele, uma fofa e super alto astral, fizemos churrasco, andamos no calçadão de Copacabana e ele nos levou em alguns lugares que não estão no roteiro de visitação dos turistas.
Como não sou bobinha, aproveitei a paisagem pra tirar fotos do look que escolhi para o dia.

O Rio tem toda uma pegada de gente bonita e sarada (a segunda coisa me falta, mas compenso em simpátia hahaha) e é uma cidade quente.
Para o dia de passeio escolhi uma T Shirt da Marisa e um short esportivo da Cotton On. Porque senti necessidade de uma roupa fresquinha e confortável.

Vamos ver!?




Eu adoro esse modelo de short, porque o tecido é bem molinho e ele é curtinho na medida.
Escolhi tênis porque sabia que ia andar horrores e bem, foi o que fizemos.

A fotos foram tiradas no Parque das Ruínas de Santa Tereza.


O lugar tem uma vista sensacional.
Dá pra ver o Pão de Açúcar, os Arcos da Lapa, a Baía de Guanabara e muitas outras coisas. A paisagem é de tirar o fôlego.

O antigo casarão pertencia a Laurinda Santos Lobo, que promovia saraus no mirante. Entre os convidados estiveram Villa Lobos e a bailarina Isadora Duncan.
Hoje o casarão abriga uma galeria, palco para apresentações de música, uma pequena praça e um café.
E sabe o que é mais gostoso? O passeio é gratuíto!

E então, gostaram do look? Quem aí já tinha ouvido falar nas Ruínas de Santa Teresa?

Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima.

16 comentários :

  1. adorei aline, look perfeito pra bater perna no rio! eu nunca tinha ouvido falar nessas ruinas, achei super interessante conhecer; vou querer visitar esse lugar da proxima vez que for para o rio

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nathalia Regina Benedetto25 de março de 2015 às 08:57

    Sua linda... Adorei o Look bem esportivo adoro um tênis... E curti a dica de lugar... Nunca fui para o Rio... Queria muro conhecer...

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Rio! Sempre que vou me encanto com novas coisas! Adorei seu look e vou anotar esse local, pois quero visitar da próxima vez. Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Não conheço o Rio de Janeiro ainda... Amei o look e todas as fotos!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  5. Ahh Rio...minha casinha!!
    Vc divina assim com esse look proprio para curtir o Rio!

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pra comprar um short desse modelo, amei seu look! Uma vez assisti a um documentário nesse local e fiquei louca pra saber onde era. Agora que já sei graças a sua postagem, quero visitar. Tenha um dia abençoado, beijos!


    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Look amôura !

    E aquela primeira foto me fez ficar com mais vontade de ir pro Rio huahuahua.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  8. Ah o RJ ainda não conheço mas tenho mtaa vontade de conhecer. Adorei o look perfeito para o passeio, acho esses shorts lindinho mas não tenho nenhum.


    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Nunca fui ao RJ mas tenho muita vontade, essas ruinas são lindas e seu look foi perfeito para esse tipo de passeio, super confortável. Adorei a T shirt. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que bacana!

    Adorei o look e as fotos, razô

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Line, nunca tinha ouvido falar desse lugar! Tenho um tio que mora no Rio, mas fui para lá só 1x acredita?
    Ah, eu AMEI seu shortinho!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  12. Eu não conheço esse lugar, mas adoraria. Agora seu look foi perfeito para o passei, o Rio é quente e tem essa pegada esportiva. Gostei do look completo, mas amei o short, também gosto muito desse modelo.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  13. Sempre sonhei conhecer o Rio de Janeiro, já vi muitas imagens nas novelas e achava lindo , gostei muito do seu look, bjs!

    ResponderExcluir
  14. Adoramos as fotos. Deu até saudade do Rio..
    O lugar certo pra andar com as pernocas de fora..
    Adoramos a t-shirt..
    beeeejos

    ResponderExcluir
  15. Que viagem legal.
    Adorei seu look mais esportivo, perfeito pra uma passeio como esse no Rio.

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gente eu adoro esse tipo de short, além de lindo e estar na moda ele é mega confortável né. Amei o look e a cidade.

    Beijos

    andressalara.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...