segunda-feira, 30 de março de 2015

Quer cabelo com brilho? BB Hair Secrets Professional

Olá!

Que mulher não gosta de cabelo com brilho, sem frizz e macio? 
Eu adoro cabelo com brilho.
Recentemente postei na fan page uma foto do meu cabelo, que ficou muso depois da escova que o Neto, do salão La Derani, fez.


Nesse dia tingi meu cabelo novamente, porque já tava na hora né!? e aproveitei pra usar um produto que recebi da Netfarma o BB Hair da Secrets Professional.


Com oito funções, proteção solar, hidratação, restauração, brilho e maciez, anti-quebra e anti-frizz, o BB Hair Secrets Professional é bifásico e um excelente produto que cumpre o que promete.




O BB Hair Secrets Professional tem textura super leve e um cheiro delicioso, que após alguns minutos de aplicação fica super sutil.

Eu usei nos cabelos úmidos e deixei secar naturalmente e levei ao salão para que profissional utilizasse antes de fazer a escova.
No primeiro caso senti meu cabelo mais brilhante e muito macio.
Já com o profissional, ele me disse que o cabelo ficou muito fácil de desembaraçar (viva a malemolência capilar)!

E o resultado no salão foi esse:


É pra glorificar minha gente!
Meu cabelo ganhou vida. As pontas ficaram mais alinhadas e hidratadas. Meu cabelo ficou com mais movimento e muito sedoso.

Fazia um tempo que não usava um produto que me deixasse tão satisfeita.

No site da Netfarma  ele custa 32,49  malandrinhos, preço mais que justo em virtude dos benefícios.

Agora conta pra gente, já usou algum BB hair? 

Beijinhos e uma semana iluminada a todos.

17 comentários :

  1. gente, cabelo HIPER ULTRA brilhante mesmo hein! eu to doida pra testar algum bb pros cabelos

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Gente, que produto é esse, desejando infinitamente! O resultado em seu cabelo ficou incrível. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente seu cabelo tá mega brilhoso.

    Não conhecíamos o produto, mas já adoramos!! O resultado é maravilhoso!
    Beeejos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca , mas o seu cabelo ficou fantástico, gostava de o testar, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline...guria que brilhoso mesmo seu cabelo...

    ainda não usei bb no meu cabelo =/

    Amei o resultado do produto nos seus fios.

    Beijos.

    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  6. Olá, nossa ficou muito brilhoso mesmo, adorei o resultado :)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Adoro usar BB hair pela praticidade. Adorei o resultado nos seus cabelos, ficou com um brilho incrível. Muito lindo!
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou muuuito brilhoso mesmo!! QUero testar :D

    beijoo,

    Dressa

    Blog Dress

    ResponderExcluir
  9. Uau, to babando pelo resultado :o
    www.oidezesseis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse produto, seu cabelo ficou mega brilhoso.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei mas achei o resultado no seu cabelo incrível, que brilho lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Aline, seu cabelo está lindo!
    Ainda não usei nenhum BB Hair, mas fiquei mega curiosa... O preço está muito bom pelos benefícios...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  13. que cabelo lindo!
    está com um brilho lindo, adorei!
    não conhecia o produto!

    ResponderExcluir
  14. aeeeee e que brilho..gostei!! agpra vai pra minha lista..essa bb!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa deu um super brilho no seu cabelo e preço é super camarada ainda não conhecia está linha vou procurar para testar meu cabelo tá preciso de UP geral e produtos que ajudam na manutenção sempre são bem vindos. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei um BB hair mas depois dessa resenha quero muito experimentar, é tudo o que meu cabelo precisa, tem tudo em um só.

    ResponderExcluir
  17. Oi Aline, não conhecia esse produto, mas fiquei impressionada com o resultado. Que lindo ficou seu cabelo. E a cor também está muito bonita. Que milagre este produtinho haha Beijos, Érika


    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...