sexta-feira, 6 de março de 2015

Julia Petit para a MAC

A gente já viu aqui que  ruiva Julia Petit preparou um coleção junto com a MAC mas ela só será lançada dia 18/03…
Enquanto a gente aguarda a chegada dos produtos na loja, já podemos ir babando em alguns “petiscos” da coleção.

mac_juliapetitgroup001

A Temptalia postou umas amostrinhas pra gente ficar com vontade… Vamos dar uma olhadinha?

Os batons!

mac_açai001
Açaí

mac_boca001
Boca

mac_petitered001
Petit Red

O blush!

mac_linda001
Linda

O Gloss!

mac_purpurine
Purpurine

As sombras!

mac_sagu
Sagu

mac_morganite
Morganite

 mac_movingsand
Moving Sand

 

A Vic fez um vídeo, junto com a Julia, onde elas testam os produtos todos.

Depois de ver o vídeo, eu fiquei muito querendo uma dupla de sombras… E o blush. E um batom… hahahahaha

Eu achei que ela acertou muito nessa coleção porque são coisas bem neutras e usáveis, além de ficar bem em qualquer tom de pele.
Só dispensaria o gloss, mas é porque eu não gosto muito de gloss mesmo.

16 comentários :

  1. Amei os batons e sombras, o gloss e blush eu passo sem :)

    Beijos



    Blog Segredos da
    Cáh



    Instagram


    Facebook

    Canal
    do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo! Estou apaixonada nesse batom "Açaí" muito lindo mesmo!
    Adorei o post *-*
    beijinhos <3

    www.universodasmulheres.com

    InstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Ok... pode me dar só os batons que eu já fico feliz hehehehehe.

    Beijo sua lindaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. ficando pobre em 3,2,1................... quero tudo! sério, os 3 batons, as sombras e o blush!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Fiquei louca pelo blush!

    Gente do céu, você chegar ao ponto de ter sua própria coleção na MAC deve ser um sonho!

    Primeira vez aqui, to te seguindo :)

    Bloguei por 4 anos e joguei tudo pro alto, Hoje to começando do zero!

    Se quiser me conhecer depois, todo recomeço é difícil hahaha

    beijos http://www.makeintudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Esse primeiro batom está maravilhoso!

    Olha, que divaaa. Ter uma coleção pra MAC \o

    Eu nem conheço a Julia, mas vou dar uma olhadinha no YT

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A coleção é maravilhosa! Desejei horrores o batom Açai! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu estou enlouquecida com essa coleção e queor muito os três batons, o blush e o duo de sombras Sagu. Julia arrasou. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito do batom Açaí...
    As sombras estão bonitas, mas DETESTO as sombras da marca... Meu duo preferido é o Moving Sand, me lembrou um pouco o 14 da Vult!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  10. Amei a coleção inteira. Mas, o que mais encheram meus olhos foi o batom "boca" o dueto "morganite" e o blush. A Julia realmente arrasou nas escolhas.
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito dos batons compraria todos , mas as sombras deixou a desejar não sei esperava mais por ser a Julia Petit aguardando a chegada dos produtos para decidir se compro algo. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei toda a coleção , se eu pode-se comprava tudo , mas a minha preferência foi para o batom petit red, bjs!
    www.ocantinhodavaidosa.com

    ResponderExcluir
  13. A coleção dela ta maravilhosa, bem a cara da Julia mesmo.
    Mas eu me encantei muito foi com as cores de batom, usaria as três.


    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Fiquei louca nesse batom Petit Red. Que cor linda! Enfim, toda a coleção está maravilhosa.

    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  15. Re, desde que foi anunciada a coleção eu desejei... Mas agora, analisando assim os batons... São cores super substituíveis né?... Aliás a coleção toda... Mas só por ser MAC e da Julia.. Eu quero hahaha.
    bjk
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  16. A coleção tá linda, mas nada muito "diferenciado". Gostei dos batons! Se fossem mais em conta quem sabe eu até compraria heheheh

    Beijão, Guta!

    www.opinada.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...