quinta-feira, 26 de março de 2015

Esmalte da vez: Vintage * Marina Ruy Barbosa

Eu já falei da coleção Marina Ruy Barbosa da Hits aqui e agora vou falar do esmalte Vintage!

Marina Ruy Barbosa Vintage

O esmalte é um azul esverdeado, aquele cor meio indefinida que eu gosto bastante.

esmalte marina ruy barbosa vintage

Os esmaltes dessa coleção são um pouco mais grossos para cobrirem com apenas uma camada mas eu passei duas para um acabamento melhor. Só achei que demorou um pouco pra secar mas nada absurdo.
Durou sem lascar uns três dias nas minhs unhas, o que já é muito bom pra mim – porque não dura nem um dia ás vezes.
E eu amei essa cor.

11 comentários :

  1. AMO esses tons meio azul, meio verde, esse é um da coleção da marina que eu PRECISO


    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Carolina Xavier Gonçalves26 de março de 2015 às 14:03

    Nossa que cor lindaaa, eu amei,ainda não tenho nenhum esmalte da coleção mas estou doida por um

    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é fashion, linda, um espetáculo... Eu acho ela uma mistura do Azul Pavão da Impala com o Hippie Chic da Colorama.... Eu amo esse tom de verde azulado.
    bjk
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito desse tom de esmalte , dessa coleção comprei só o It Girl mas ainda não usei. Normalmente gosto muito dos esmaltes da Hits. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa cora azul esverdiada ou verde azulado nos esmaltes rs.. não curti as poucas vezes que usei esmalte da marca, achei grossos.


    Beijos,


    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  6. Rê, eu AMO esse tom de esmalte!
    Gostei muito da coleção da Marina, mas resisti bravamente e não comprei nenhum!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante deste tom é um cor muito bonita, mas tenho evitado os esmaltes da Hits estão ficando com preços bem abusivos. Por isso tenho evitado comprar e experimentar eles. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse tom de esmalte. Estou louca atrás de alguns tons desta coleção e nunca acho. Sacanagem! kkk Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ah essa cor é linda eu tenho e amei, da coleção dela acho que é uma das mais lindas.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Vi bastante desse esmalte nas unhas das meninas, acho legal que ele é grosso, detesto esmalte que tem que passar muitas camadas.

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...