sexta-feira, 13 de março de 2015

Batom pra Causar - Cor 330 Intense

Enfim sexta!


Sumemo amygha! Seus desejos foram atendidos!

E nada mais delícia que um batom pra começar os trabalhos do findi.

O meu escolhido é o Cor 330 da linha Intense de O Boticário.



É pra chegar chegando mesmo e deixar o bophe na sofrência.



O Cor 330 é um batom matte. Dá pra notar a diferença quando passamos nos lábios. Ele é bem mais seco e não desliza tão facilmente.
Ele fica bem sequinho na boca, mas transfere. 
Achei a durabilidade dele muito boa. É do tipo que sai aos poucos, não só no centro.
Esse eu veio na revista Glamour já há algum tempo.
O valor dele é de 16,90 malandrinhos, mas na revista paguei 7,00. Super negócio.
Eu gosto muito dessa linha, Intense, porque o custo x benefício é sensacional.

Agora conta pra gente, qual batom é pra causar.

Um lindo final de semana a todos. 
Beijinhos.

14 comentários :

  1. ah mas é LINDO mesmo esse batom! eu nao tenho mas usei de uma colega aqui no trabalho e achei tudo de bom, durou horrores nos meus labios

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá, essa cor é bem bonita mesmo. Eu não usei nada da intense ainda rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Gente, esse batom é puro babado!! E reza a lenda que é primo (pobre) do Rubi Woo da MAC. Se é eu não sei, mas amo a cor e uso o meu sempre!

    Beijos!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo batom veremelho mas esse eu ainda não tenho. É bem do jeito que eu gosto bem sequinho. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Essa linha é muito boa, e o melhor, barato hahaha. Essa cor é bem famosinha e linda. Beijos

    ResponderExcluir
  6. É um vermelho bem bonito e chic , que todas as mulheres deveriam ter , incluindo eu , bjs!

    ResponderExcluir
  7. foi a melhor compra que já fiz no boticário! Esse batom é muito guerreiro!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amo essa linha por ser baratinha e ter excelente qualidade... Não sou amiga de batons vermelhos (mas já mostrei que tenho muitos), porém esse bem aberto e ainda por cia matte, me encantou.
    bjk
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu vi este batom no blog da Renata do Umbigo sem fundo e achei ele lindo.... Super pigmentado e matte (acho LINDO)... um escandâlo ...esse é pra lacrar!!! O que mais gosto da linha intense, são os precinhos que são super camaradas e com ótima qualidade! Beijinhos do Rick

    ResponderExcluir
  10. oiiis
    Não acredito que perdemos essa !! Amamos brindes de revista! hahaha
    Mas de qualquer forma, os batons da intense tem ótimos preços, então...
    De vermelho, gostamos mais dos tons fechados!
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Ameeei o batom, esse acabamento meio mate, combinou cntg haha Nova aqui no blog, já ganhou mais uma seguidora! kk <3
    http://coisasboas-acontecem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu tenho esse batom, ele é lindo e combina muito com todos os tons de pele! bjs

    ResponderExcluir
  13. Verdade Aline, o 330 é batom para causar mesmo, a cor é divina e fica linda pra todo mundo.
    Eu amo !

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline!
    Ador é realmente muito bonita, eu gosto muito da qualidade dos batons da Intense e amo os preços dessa linha!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...