quarta-feira, 11 de março de 2015

Gel Esfoliante Refrescante Nívea

Olá docinhos!

Lembram do dia do dilúvio que fui parar no Armarinhos Fernando e que comprei algumas coisinhas? Pois bem, além do Esfoliante Corporal e Facial e do Mousse de Limpeza, eu comprei também um esfoliante específico para o rosto.


Eu estava acostumada a usar o da Avon que está na casa da minha mãe. 
Como fazia algum tempo que estava sem, aproveitei e comprei esse pra testar.


Esse produto é para todo o tipo de pele e a deixa super macia e com sensação de limpa.
O cheiro é bem suave e delicado.


Ele possui dois tipos de grânulos (que a marca chama de microesferas): Transparente e Azul.
Os transparentes são responsáveis pela limpeza da pele, enquanto o azul a deixa hidratada.
Depois da aplicação senti minha pele aveludada. 
Simplesmente adorei.
Só um porém, não tem nada de refrescante.

Alguém aí já usou esse esfoliante, se sim o que achou? Se não qual recomenda?
Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima.

16 comentários :

  1. achei bem legal esse esfoliante, as coisas de pele da nivea geralmente sao bem boas e com preço acessível né. atualmente to usando um de açucar mascavo da skin food

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Já usei, muito bom.

    Beijooos
    @natirios_blogidfashion
    @blog_idfashion
    https://blogidfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei ontem...hahahahaha vou usar ele hoje...acho que deve ser bom sim!

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. hahaha não ter nada de refrescante é mal né. Ontem eu fiquei de olho nele, mas fiquei indecisa se levava um esfoliante da nivea ou da neutrogena. A velha Renata compraria os dois, mas a nova Renata (com menos dinheiro e mais sábia) se controlou e não levou nenhum. hahahaha

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei esse esfoliante e acho que compraria por ver que é refrescante, mas se não refresca nada ai fica difícil, né? rsrs!!! Eu estou usando o sabonete pelling facial da Valmari e amando!!

    Beijos!!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse eu ainda não testei, porém tenho um outro esfoliante facial da Nivea que gosto muito. Tento me controlar nas lojas, porque se não deixo até a minha dignidade por lá. hahabahha
    Porém esse negócio de não ser realmente refrescante, já perdeu pontos comigo.. Gosto de promessa cumprida!


    Beijos do Rick
    www.mulherdasociedade.net

    ResponderExcluir
  7. Mas este dilúvio rendeu, hein?
    Já usei este Gel Esfoliante e ele é maravilheeeeoooooso! Aliás, Nivea é foda, nunca usei nada que não gostei...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito dos produtos da Nivea, esse esfoliante já está na minha lista, pena que não seja refrescante, de qualquer forma pela sua resenha o resultado é muito bom. Usei o da Neutrogena e gostei.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  9. Nunca usamos.. e já estávamos empolgando com as qualidades dele e imaginando a refrescância na pele.. hahaha. Que pena que não é refrescante.
    Mas mesmo assim, parece ser muuuito bom e deve valer a pena não refrescar. hehe
    Vamos testar, com certeza!
    Beeejos

    ResponderExcluir
  10. Já vi esse produto á venda e nunca me deu para comprar fiquei com vontade de o testar só fiquei desiludida de ele não cumprir tudo o que promete , bjs!

    ResponderExcluir
  11. Sou doida para testar esse gel! Parece ser ótimo, mesmo que não refresque.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com,br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esse produto, boa dica, pois amo esfoliantes, ainda mais em gel. bjs

    ResponderExcluir
  13. Amo os produtos da marca, já usei esse e é uma delícia a sensação que deixa no corpo. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu amo esfoliante. Adoro usar no corpo todo, inclusive no rosto pelo menos uma vez a cada 15 dias. Me ajudou bastante na gravidez de manter minha pele com menos espinhas (apesar de terem aumentado bastante nesse período). Amei a dica e adoro o cheiro dos produtos da Nívea.
    Bjs
    www.blogtodavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  15. sempre que vou nesse armarinho acabo gastando horrores. lá é um paraíso, hahaha.

    ResponderExcluir
  16. Nívea é vida... Sempre com produtos baratos e excelentes... Esse ainda não testei, mas super desejei.
    bjk
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...