segunda-feira, 9 de março de 2015

Esmalte da Vez: Good Vibes

Olá!

Mais uma semana que se inicia minha gente!
E eu cheia da preguiça. 

Pra começar bem a segundona eu escolhi um esmalte da Beauty Color, o Good Vibes da coleção Dream Trip.

Vamos ver?



Eu curti muito esse tom de lilás. Mas não pra mim. Acho que ficará lindo em peles mais morenas. Com a minha não ficou legal.
Ele não foi chatinho de passar mas foram necessárias duas camadas bem generosas pra cobrir bem. A limpeza dos cantinhos foi fácil, o que adorei.
O pincel é mais fininho e super dá conta do recado. Quanto a secagem, por ter passado camadas mais generosas, demorou um pouquinho mais e como sou quase nada estabanada nem estraguei duas unhas, né!?
Quanto a durabilidade fico devendo, porque como não curti em mim, tirei em seguida.

E vocês, o que fazem pra espantar a preguiça da segunda? Conta pra gente.

Beijinhos e uma linda semana a todos.

14 comentários :

  1. Um lilas bem cintilante,,que maravilha..gostei da cor!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. ai mas que roxinho L-I-N-D-O e adorei essa cintilancia dele *.*

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ainnn eu amooo roxinhos, para essa semana eu havia separado um parecido, mas com fundo cremoso, sem esse shimer lindo.
    bjk
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Antes não gostava de usar esmaltes lilás nas unhas , mas de ums tempos para cá tenho adorado essa cor e até já comprei esmaltes lilás , bjs!

    ResponderExcluir
  5. Que corzinha fofa, gente. Amoooo roxos. Tipo qualquer roxo. hahahaa
    Então sou mega suspeita para falar..

    ResponderExcluir
  6. Achei que a cor ficou legal em você!!! Antes eu não usava muito esmalte lilás, hoje já gosto e uso bastante.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não curti esse acabamento, a cor é linda e combinou com seu tom de pele. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Achei que ficou super fofo na sua mão!
    Usei ele recentemente em um degradé que fiz, mas estou louca para usar sozinho!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Eu também tenho esse esmalte e gosto bastante dessa cor. Achei que ficou bom na sua mão!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que belezinha de esmalte.
    Faz tempo que não vejo um roxinho assim tão cintilante.


    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Apesar de não gostarmos muito de cintilante sempre tem uns bem lindos. E foi o caso desse.. A cor é linda demais e o cintilante deixou o tom mais lindo!!!
    Adoramos.
    Beeejos

    ResponderExcluir
  12. Oi Line!
    Apesar de achar a cor muito bonita, tb acho que não combina comigo ou com o meu tom de pele. Eu adoro a qualidade dos esmaltes da Beauty Color.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ahhh Aline eu curti a cor, mas preferia ele cremosinho sabe, agora o lance do pincel é complicado, depois que a gente acostuma com um pincel flat parece que os pinceis antigos incomodam néh?
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu achei que ficou bonito sim na sua mão. Eu adoro esse tom, apesar de preferir os esmaltes cremosos :)
    bjs
    Ari

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...