quarta-feira, 4 de março de 2015

Shampoo Deluxe da Varcare

Eu tenho usado o shampoo Deluxe da Varcare e gostado muito dele.
Agora vim aqui mostrar antes que ele acabe… Tipo, já está pela metade! rs

shampoo varcare

A linha Deluxe é bem completa e esse shampoo faz parte do “home care”.

No site da marca diz:

SPECIAL REVITALIZER SHAMPOO – 250 ML
Special Revitalizer Shampoo contém em sua formulação uma associação extraordinária de óleos preciosos e essenciais ( BIO Elixir) obtidos a partir de nozes, sementes, ervas e frutos, que faz um produto com características únicas com ação antioxidante, ação cicatrizante e altamente regenerativa, ajudando a preservar a integridade da fibra capilar, devolvendo a maciez e brilho aos fios.

shampoo varcare 1

A embalagem dele é muito fofa, e rosa.
Mas essa tampa acaba atrapalhando um pouco porque dentro do box, na hora do banho, ela sobra.

shampoo varcare 2

A outra tampa é mais prática e mais comum. É só dar uma apertadinha que ela levanta.
O shampoo é rosinha também (combina com a embalagem) e tem um cheiro doce mas suave. Me lembra algum doce que eu não consigo definir.

DSC_0098

No modo de usar, não tem segredo.
Ele diz pra repetir a operação se necessário, mas praticamente todas às vezes que eu uso o shampoo eu não repito. Uma aplicação e eu já tenho aquela sensação de cabelo limpo que “canta”, como se estivesse lavando com um shampoo anti-resíduo mas sem aquela sensação de cabelo de espantalho que esse tipo de shampoo deixa. Essa sensação de limpeza pra mim é muito importante porque eu tenho raiz oleosa…

Eu tenho a impressão de cabelo bem limpo de um jeito rápido (com uma lavada só) e sem ficar muito alvoroçado.
(Estou num dia que não consigo me explicar… rs)
Sei que estou gostando muito e pensando em completar com o condicionador que eu ainda não tenho. Mas eu tenho  o leave-in e vou contar sobre ele num outro post… Smiley piscando

Quem quiser ver a linha Deluxe completa, só clicar aqui.

5 comentários :

  1. Eu também estou usando ele =) (vou intercalando) e ele é tãoo cheirosinho, deixa os fios bem macios e sedosos, quando uso eu não repito a aplicação porque realmente não sinto a necessidade também!


    Beijos do Rick

    ResponderExcluir
  2. Rê, esta linha é incrííível! Acho que foi a melhor linha nacional que já usei nos meus cabelos...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto algumas resenhas dele e resolvi testar um amostra e adorei agora preciso conseguir full size para chamar de meu. Gostei bastante do produto e a embalagem tem todo um charme por ser rosa. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente a embalagem e linda...ahh deve ser otimo esse produto... :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê!
    Ah esse shampoo é queridinho! Ele limpa muito bem, tem cheio delicia e a embalagem fofa! (eu já deixei cair e quebrou a tampa! hahahaha)
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...