segunda-feira, 16 de março de 2015

Condicionador Amazon Açaí

Eu ganhei esse condicionador Amazon de Açaí o ano passado numa feira sobre blogs e só agora estou usando… Antes tarde do que nunca!

DSC_0107

Ele é pra cabelos oleosos e tem um cheirinho muito bom!

E pra usar não tem mistério: aplica e massageia.

açai1-horz

Eu nunca gosto de condicionadores pra controle de oleosidade porque, mesmo tendo cabelo oleoso, esse tipo de condicionador nunca dá conta de dar emoliência aos meus fios e sempre fico com a sensação de que não passei nada e com o cabelo muito embaraçado.

Com esse deu certo.
Meu cabelo ficou com sensação de cabelo hidratado, ajudou a desembaraçar um pouco e não deixou o cabelo pesado.

açai amazon-horz

A única coisa que não gostei foi a tampa porque ela é de rosca e acaba não sendo prática.

De resto, está super aprovado. Alegre

28 comentários :

  1. hm, eu amo produtos com fruta como açai, o condicionador parece super bom, gostei de conhecer

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olha so...deve ser otimo e deve deixar o cabelo bem perfumado sim!

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha ouvido falar mas nunca testei, agora vou tentar pra ver se gosto, gostei bastante do post
    http://coisasboas-acontecem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bacana adorei a dica. Não conhecia a marca, e tenho cabelos oleosos, vou testar!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aaah, eu sou apaixonada por condicionador. Dispenso tudo, menos condicionador
    Adorei <3

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conheço essa marca, mas pelo que você disse ele parece ser muito bom. Faltou uma foto do seu cabelo.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia marca mas parece mesmo muito boa. Pra mim não se se funcionaria pois tenho o cabelo seco. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu recebi esse produto tb, mas dei pra minha irmã pois o meu era pra cabelos enrolados, achei meio ruim essa embalagem mas que bom que deu certo para o seu cabelo.


    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que legal. Não conhecia a marca.. Achei mega bacana.
    Se é de açaí, o cheiro deve ser maravilhoso ♥

    ResponderExcluir
  10. Rê, ainda não tinha visto esse produto, acredita?
    Que bom que deu certo para seu cabelo...
    E relaxa, sempre acontece de demorar para testar os produtos para cabelo, é muita coisa! haha
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  11. Tb acho que a tampa não é prática, mas a embalagem é muito fofa! Nunca ouvi falar desta marca e fiquei bem afim de experimentar! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Acho um charme essas embalagens, essa tampinha é uma graça. O cheiro deve ser muito bom, fiquei curiosa. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Se sabe que não curto açaí para comer em compensação em produto eu adoro sentir a fragrância que coisa de louco. MAs enfim eu não conhecia está marca amazon e fiquei encantada pela embalagem. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Não conheço essa marca ainda :( Mas tb tenho um shampoo com a tampinha assim e detesto! rs

    ResponderExcluir
  15. Oi Rê!
    Eu adoro produtos de açai, amo a fragrância! Não conhecia essa marca, e fiquei bastante interessada. Concordo com você tampa de rosca no banheiro é um saco! Gosto de praticidade quando estou no banho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. E eu sempre derrubo essa tampa... rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Eu não gostei da tampa... nada prática. Beijo

    ResponderExcluir
  18. Experimenta sim! Eu só conheço esse produto e gostei.

    ResponderExcluir
  19. Só a tampa que atrapalha...
    Sua irmã gostou?

    ResponderExcluir
  20. Ah... Eu quase nunca coloco foto do cabelo pq acho q não aparece a realidade direito... rs
    Mas na próxima eu coloco.

    ResponderExcluir
  21. ah então ela não usou ainda hahahahahahah

    ResponderExcluir
  22. Ahhh deve ser um cheiro delicioso néh?
    Eu não conheço a marca, mas pelo jeito deve ser tudo de bom heim....
    Também não gosto dessa tampa, me atrapalha muito...
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...