quarta-feira, 18 de março de 2015

Esmalte da Vez * Eclectic da Revlon

Eu ando numa onda “verde-água” e tudo que eu gosto é desse tom! E o esmalte Eclectic da Revlon é exatamente dessa cor…

DSC_0087

O nome vem na tampa…

DSC_0089

Por ser um tom pastel, deu um pouquinho de trabalho pra aplicar sem manchar. Foram três camadas pra cobertura total.

esmalte revlon eclectic

Apesar das três camadas, secou rápido. Tamém achei que durou bem nas minhas unhas, cerca de 4 dias.
Eu amei a cor e fiquei bem feliz com o resultado. Alegre

11 comentários :

  1. ah que lindo, eu adoro esses tons de verde agua, lindinho esse

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Os esmaltes da Revlon são ótimos mas eu não sou muito chegada em esmaltes verdes.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiiinnnn essa cor de esmalte é uma das minhas preferidas pra vida!!! Muito lindo!!

    Beijos!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito dos esmaltes da Revlon e amo esse tom de verde, ficou perfeito. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu também adoro este tom! Ele me lembrou um dos esmaltes que mais usei na vida, o Sereia da Impala!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Eu também estou numa fase de verde de água , só podia gostar desse , é uma cor linda agora para a Primavera, bjs!

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei nenhum esmalte desta marca, acredita. Essa cor é simplesmente linda, bem diferente! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amooooooo demais os esmaltes da marca.... Há dois anos peguei uma promo e comprei logo 10, pois estava a 9,90 cada... Atualmente baixou bastante e encontramos dele por 12,00.... Mas não tenho essa cor e super desejei.
    bjk
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito dos esmaltes da Revlon, também tem boa duração nas minhas unhas. Essa cor é linda, tenho algumas parecidas de outras marcas.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho esse tom de verde lindo.. (não costumo gostar de todos os escuros) porém já os mais claros (nesse tom) eu adoro super. Conheço a qualidade da Revlon em suas maquiagens, porém todas minhas amigas elogiam os esmaltes também!...


    Beijos do Rick
    www.mulherdasociedade.net

    ResponderExcluir
  11. Oi Renata, minha flor ♥
    Que linda a cor, também fiquei interessada!! Fica linda a cor pura e dá para fazer lindos desenhos com ele e nele também hehehe.
    Só achei que a cobertura dele não é tão boa, deve ser por causa das 3 camadas necessárias...é brabo esmalte muito aguado.
    Beijinhos ♥

    Pink
    CupCake
    | Fanpage

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...