sexta-feira, 27 de março de 2015

Pernas assadas nunca mais! Redless Coat nelas amighê!

Só quem tem coxa grossa entende esse título.

Olá pessoas lindas!

Zente, quem tem as coxas grossas, sabe o quanto é duro usar um short ou saia sem uma bermudinha por baixo. Rola literalmente, um rala coxa e a coisa fica quente e depois dolorida (conversa estranha...). 
Sim, triste. Porém real.

Mas eu tenho a solução!

Redless Coat.


Essa belezinha desenvolvida pela Pink Cheeks é voltada para corredores, só que super serve pra gente, reles mortais de coxas roliças.


É puro amor. 
Conheci o Redless Coat, que nada mais é que um spray anti assaduras, no ano passado na entrega de kits da Vênus, que a Rê me levou. 
Na época não tinha grana pra comprar (pobreza dephyne) e na WRun lá estava o estande montado de novo. Não pensei duas vezes, passei meu cartãozinho e comprei. E logo o grande.


Ele é transparente e tem a textura de um silicone além do cheiro super suave.
Já usei diversas vezes e posso garantir que tem uma durabilidade excelente e super cumpre o que promete.
Em dias muito quentes, necessitei reaplicar porque transpiro muito, em dias amenos, durou até de noite.

Libertadora foi a sensação que eu senti ao sair por aí de vestido sem bermuda e shorts curtinho sem me preocupar se rolar uma assadura.

O Redless Coat é vendido em dois tamanhos o de 35ml que custa 24,90 malandrinho e o de 100ml, igual ao meu que custa 57,90 malandrócas. 
Acho que paguei mais barato no meu no dia da entrega dos kits.

Enfim...

Agora conta pra gente, já rolou essa sofrência das coxinhas assadas? Qual foi a solução que encontraram?

Beijinhos e até a próxima.

23 comentários :

  1. meninas que produtos mais incrivel dessa vida!!! eu amo usar saias e vestidos e nao sou mt magrinha né, sofro com as coxas assadas!!! preciso desse produtinho!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. GENTEEEEEE... para tudo!!! Preciso deste produto para ontem, pois sofro demais com o "rala coxa"! Adorei a dica e vou procurar com certeza! Beijos

    ResponderExcluir
  3. PRECIIIISO disso!
    Ainda não conhecia, é suuuper útil!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. Na época em que era mais cheinha sofria muito com isso e passava talco!

    Gostei da dica, se soubesse na época não sofreria tanto!

    www.rockcomluxo.com

    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o produto, eu amei <3
    Que bacana, hein?

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o produto mas super me interessou pois sofro com isso. Onde compra?

    ResponderExcluir
  7. Eu sofro disso quando uso vestido se sair sem short básico por baixo coxas assadas certeza eu já conhecia a marca, mas ainda não tinha me encorajado a comprar o produto depois de ler a resenha me animei e vou investir em um pequeno para levar na bolsa. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Caraca, achei o máximo!!! Meu companheiro sofre bastante com isso, principalmente no verão. Anotei o nome e vou procurar p/ comprar... achei bem legal e ainda mais que é desenvolvido para corredores, o que costumam ser bem eficientes... e achei bem baratinho pelo tipo de produto! Sabe onde posso encontrar-lo?


    Beijos do Rick

    ResponderExcluir
  9. Com a chegada do calor , preciso urgente desse produto , além de ser dolorido é super desagradável quando isso acontece, bjs!

    ResponderExcluir
  10. Geeeente, necessito disso para ontem! Sofro a vida inteira por causa disso e agora vi a solução no fim do túnel kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossaaaa... precisooo !

    Realmente... só quem tem as coxa grossa (oi !) sabem como é isso hehehee.

    Adorei a dica amôura !

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  12. Eu agradeço todos os dias por ter perna fina! Ainda bem que existe esse produto para ajudar quem tem esse problema.

    XoXo

    Mah

    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Você definiu minha vida de coxas grossas HAHA. Não posso andar muito de short que fico assim, no verão então..... E aqui no Rio é verão quase sempre né? hahahaha.
    Adoreeeeei a dica! Muito valiosa! O produto parece ser muito bom mesmo.
    Vou procura-lo para experimentar, pois preciso!! hahahaha.
    Beijos!

    Clara Vasques :: Blog

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline,

    Fiquei sabendo desse produto, pois minha amiga é revendedora dessa marca em Niterói

    Big Beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que incrível!!! A gente não conhecia esse tipo de produto..
    A Poli sofre com isso viu.. E já vamos providenciar um..
    Beeejos

    ResponderExcluir
  16. Graças à Deus eu não sofro com isso.
    Mas, tenho várias amigas que sim.
    Irei recomendar!
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  17. Oi Rick!

    Dá pra comprar pelo site https://www.pinkcheeks.com.br/loja/



    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Oi Angela!

    Dá pra comprar pelo site https://www.pinkcheeks.com.br/loja/



    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Aline...eu sofro com isso =)

    Não imaginei que tivesse um produto para essa finalidade =)

    Eu meu marido temos um rala coxa kkkkk

    Beijos.

    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  20. Oi Guria!
    Eu fiquei passada quando vi a primeira vez.
    Agora tô me jogando nas saias e nos vestidinhos.
    Muito amor.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Uau que legal isso.... e desenvolvido para corredores !
    Que legal, bom, eu tenho esse problema, e estou usando atualmente uma dica muito boa que funcionou pra mim, desodorante roll on sem perfume, sério, isso é de fato eficiente para quem não quer suas perninhas assadas....
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que bacana Rô! Essa eu não sabia. Ótima dica.


    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...