terça-feira, 10 de março de 2015

WRun * Corrida para mulheres

O ano passado, eu contei como foi participar da WRun porque é uma corrida muito legal e cheia de mimos por ser só para mulheres.

Mas esse ano ela foi muito mais legal!
E por que? Porque um monte de gente que eu gosto foi comigo! Inclusive a Aline, que foi fazer a sua estreia nas corridas! Alegre

3-largada_wrun_flavionasc_0027

Eu não tirei foto do kit. Esqueci. Desculpa.
Mas ele veio com uma camiseta, uma sacolinha rosa bem fofa e mais algumas amostrinhas dentro.

Tipo assim:

251_01_kit_luxo

Sábado passado, foi o dia de retirar o kit e já aproveitamos pra tirar algumas fotos… Alegre

IMG-20150308-WA0016

IMG-20150307-WA0004

IMG-20150308-WA0015

IMG-20150307-WA0018

Eu ainda fiz massagem, limpeza de pele, compras e testei tênis da Mizuno…
Também fiquei presa por causa da chuva… rs.

Domingo, as 7 da matina foi a largada.

Confesso aqui que eu dou uma surtada antes das corridas…
Fico ansiosa como se minha vida dependesse disso mesmo sabendo que não depende nem de longe.
Mas isso sempre acontece quando eu coloco meta. E eu tinha uma meta. E medo de não conseguir.

Antes da largada, um alongamento e a foto pra brincar de “onde está a Renata?”.

2-alongamento_wrun_flavionasc_0014

Nessa hora eu abandonei a Aline com minhas amigas e fui pra frente com a Ana. A gente corre mais ou menos no mesmo ritmo, então largamos juntas.

DSC_2073

E a minha cara de sono? Pensa nessas pessoas corajosas que acordaram as 4 da manhã!

Daí tem gente que não entende porque treinar, porque levantar cedo e nem porque sofrer (porque tem dias que correr é muito sofrido). Mas aí a gente cruza a linha de chegada assim:

11043279_10206268204494931_4997498194616130968_n

“É tetra, é tetra, Brasillllll!!!!”

E cada minutinho valeu muito a pena.
Cruzar a linha de chegada é vencer um desafio que eu proponho a mim mesma. E nenhuma vitória é tão grande, nem tão emocionante do que ganhar de si próprio.

Perguntem a Aline o que ela sentiu quando cruzou a linha de chegada e pensou: eu consigo.

Eu sempre penso: “porra, eu consigo!” (porque eu falo palavrão) e às vezes eu até choro.

DSC_2085
Medalha ostentação

11024595_10203338094485970_5748566334664500704_n
Medalha ostentação com a Ju (do Terapia Feminina)

E sabe o que mais? Ainda tivemos energia pra ralar o tcham antes de dar “tchau”…

IMG-20150308-WA0028
(Aline é pura sensualidade da aula de Zumba…)

E bora nos preparar pra próxima! Sim, porque essa prova foi de 4 km… Pra Aline se acostumar com as pistas! A próxima será a normal, de 5k. Smiley mostrando a língua

19 comentários :

  1. nossa que legal! eu nunca participei de nenhum evento esportivo assim, a energia deve ser super bacana!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. quero participar ano que vem! Adorei, meninas. Vamos combinar para irmos juntas! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Re, vc é fonte de inspiração... Sem sombra de dúvidas irá contagiar muito mais meninas que ano que vem estarão fazendo parte dessa foto... Acho o máximo sua empolgação quando fala das corridas e achei mais MÁXIMO ainda a Aline mostrar que é possível, que superação é isso... Ir lá, enfrentar e ultrapassar barreiras..
    Amei vê-las juntas!!!
    bj
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindaaas <3 Que bacana essa corrida, adoro essas coisas heuhua

    Por aqui nunca tem :C

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que máximo essa corrida!
    Fiquei com mta vontade de participar.. vou correr minha primeira esse fds.. to toda animada! :D
    Beijinhos

    http://talitascoralick.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Queria eu ter essa disposição , acho incrivel mas correr nunca foi o meu forte. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Queria muito saber correr! Mas uns 10 metros bastam para eu ficar cansada e o joelho pedir arrego!
    Estou morrendo de rir da Aline dançando! hahaha
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. Ai meninas acho máximo a disposição para a corrida, mas eu não sei se tenho pique e fico pensado vou acabar passando vergonha ... um dia me inscrevo e arrisco uma! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lana, nesa corrida ninguém passa vergonha!
    Quem não aguenta correr o tempo todo e tem mulheres que realmente vão pra caminhar. Vale a pena. :)

    ResponderExcluir
  10. Vamos na próxima, Nanna...
    Vc pode andar tb! :)

    ResponderExcluir
  11. Qual vc vai correr, Thalita? Pq eu vou de novo... rs

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Rê!
    Eu fico tímida quando falam q sou inspiração! hahahaha

    ResponderExcluir
  13. Tati, nem precisa esperar ano que vem... Em setembro vai ter a Vênus que é muito boa tb! Dá tempo de se preparar. :)

    ResponderExcluir
  14. Na próxima quero estar junto com vocês!! Eu sei das minhas limitações, principalmente para correr, mas com bastante treino eu consigo!

    Beijos!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Quanta disposição !
    Correr faz muito bem pra saúde, tento encaixar isso na minha rotina mas é dificil viu, da uma preguicinha rs


    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro correr mas faz estou fora de forma, um tempo que parei de treinar. Ultimamente tenho me dedicado ao spinning e ao boxe.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...