segunda-feira, 23 de março de 2015

Protetor Solar Normalize Matte FPS 50 ADA TINA®

Olá!

Como foi o final de semana de vocês? O meu foi bem gostosinho.

Pra quem assistiu o vídeo da #Netbox viu a quantidade de mimos que recebemos. E um dos produtos que eu estava precisando estava dentro.
O protetor solar.
Eu não curto muito tomar sol e acho imprescindível o uso, mas o meu tinha acabado e estava ensaiando pra comprar um novo.
Pense na felicidade do peão quando dei de cara com o Solar Normalize Matte FPS 50 da ADA TINA®.
Como diria a Rê, fiquei mais feliz que pinto no lixo.



O que a empresa diz: Normalize Matte FPS 50 é um fotoprotetor desenvolvido pelos laboratórios ADA TINA® seguindo o conceito de proteção de amplo espectro com a funcionalidade de proteção adicional. 
Formulados com filtros solares de última geração garante alta proteção contra radiações ultra-violeta emitidas pelo sol com alta proteção UVA.
Normalize Matte FPS 50 possui toque extra seco e rápida absorção. Indicado para peles oleosas.



O que eu achei: Eu gostei muito. O Normalize Matte FPS 50 ADA TINA® não tem cheiro e como é em creme não botei muita fé. E não é que deixa a pele bem sequinha!? Apliquei no rosto e senti como se fosse uma película sobre a pele. Tenho aflição de pele com brilho e a minha começou a apresentar esse aspecto após umas 6 horas sem exposição direta ao sol. Em um dia de passeio com caminhada e sol, a pele teve esse aspecto em aproximadamente 3 horas. Pra mim foi super ok.

Resumindo: Recomendo.

Sobre a empresa

"Os produtos ADA TINA® são formulados com matérias-primas de procedência italiana "Made in Italy" e obedecem ao conceito LIFECONCEPT, seguindo rigorosamente três princípios de formulação: 

PRIMEIRO PRINCÍPIO: "RESPEITO À NATUREZA"
ADA TINA® privilegia em seus produtos o uso de ingredientes com certificação natural e orgânica ou obtidos de culturas e processos sustentáveis que respeitam a natureza, o homem e os animais. 

SEGUNDO PRINCÍPIO: "RESPEITO À PELE"
Os produtos ADA TINA® são formulados com ingredientes suaves e delicados, que tratam e respeitam a pele, sem agredi-la. 
Os produtos ADA TINA® são formulados com ingredientes suaves e delicados, que tratam e respeitam a pele, sem agredi-la. São submetidos a testes de irritação e alergia e cada ingrediente é cuidadosamente balanceado para sempre oferecer à pele o que há de mais eficaz e seguro, mesmo para as peles mais sensíveis. Os produtos ADA TINA® são livres de parabenos. 

TERCEIRO PRINCÍPIO: "RESPEITO AOS ANIMAIS"
Os produtos ADA TINA® não são testados em animais e as matérias-primas utilizadas não são obtidas de fontes animais ou por qualquer processo que envolva o sofrimento de animais."*

O Normalize Matte FPS 50 ADA TINA® custa 97,95 malandrinhos no site da Netfarma. Não, não é um protetor solar barato, mas quem tem a pele oleosa e/ou sensível é um excelente investimento.

Agora conta pra gente, qual protetor solar vocês usam?

Beijinhos e uma linda semana.

19 comentários :

  1. todas amam protetor solar matte! nao conhecia essa marca, achei bem legal esse fator de proteção bem alto e conhecer mais sobre os principios da marca etc ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..que bom esse produto que respeita os animais...
    Um protetor matte ..que otimo..e desse que eu gosto!

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esse produto , mas pelo que disse pareceu muito bom , e o protetor solar é um produto que todo mundo devia usar , e só por a marca não testar em animais já merece o meu respeito, bjs!

    www.ocantinhodavaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que mesmo sendo creme ele deixa a pele sequinha! Tenho a pele oleosa e é produtos como esse que preciso. Adorei sua resenha. Tenha uma semana
    abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoramos a indicação do produto.. Parece ser realmente bom..
    E além de todas as qualidades, os princípios deles são mais pontos que levaríamos em conta ao comprar o produto..
    Muito bom!
    Beeejos

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nada da marca, mais amei a resenha, ainda mais por saber que deixa a pele sequinha

    Beijos



    Blog Segredos da
    Cáh



    Instagram


    Facebook

    Canal
    do You Tube

    ResponderExcluir
  7. Nathalia Regina Benedetto23 de março de 2015 às 19:31

    Eu recebi esse produto e estou louca para testar... Ainda mais por que tem textura matte, e o FPS é bem alto, acho que é um bom investimento...

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei esse protetor e gostei muito só acho o preço dele meio salgado caso contrário compraria novamente. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Aline, assim que vi a foto da textura dele super torci o nariz!
    Aí você vem e fala que não tinha botado fé quando viu que ele era em creme... Ainda bem que ele cumpre o que promete!
    Vou começar a usar o Anthelios da LaRoche Possay!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  10. Adoro os produtos da Ada Tina, eu uso o Normalize Pore e amo, esse ainda não testei, mas sempre ouço maravilhas sobre ele.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a marca e tenho certo dificuldade de usar protetor é um erro que quero corrigir todos os dias e eu sempre me proponho a fazer eu tenho protetor , mas é da Anna Pegova que até gosto ... porém a preguiça e o esquecimento tomam conta de mim. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu já usei a amostra do Ada tina (sachê) e mesmo com aquele pouco, adorei a sensação de pele seca também, não pesa na pele e nem fica grudento, porém ainda não o comprei! Uso muito o da La roche posay (que inclusive ganhei no coquetel) \o/ Beijos meninas!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu recebi esse protetor na minha caixinhaaa eeeeeeeeeee, eu tb não curto protetor que fica grudando e adorei saber q esse deixa e pele sequinha e sem brilho por horas, vou começar a usar o meu já!


    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Estou vendo muitos produtos desta marca, que eu conheço super pouco. Me interessei bastante por este protetor. Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Minha pele é bem oleosa, então fiquei bem curiosa para testar o produto, ainda mais por ele ser em creme..

    Beijos

    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  16. Aline, minha dermato me recomendou esse Protetor, só não comprei ainda porque estou usando o Capital Soleil da Vichy e sinceramente não gostei nem um pouco, prefiro o Minesol da Roc. Mas fiquei muito curiosa pra testar esse depois dessa resenha mara..... ainda mais depois que a dermato indicou néh?
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu já li sobre ele, muitos elogios, estou sempre em busca do protetor ideal, mas um de cada vez pq são tão caros neh. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu também tenho a pele oleosa e fiquei super afim de testar esse protetor.
    Bjs! Ari

    ResponderExcluir
  19. Amo a linha Ada Tina...Adquiri recentemente este protetor, mas ainda tenho q finalizar o frasco do Normalize Pore q por sinal tb e excelente!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...