terça-feira, 17 de março de 2015

Esmalte da Vez - Mind My Nails

Olá pessoas lindas!


Fazia um tempo que não esmaltava minhas unhas por dois motivos:

1 - Preguiça
2 - Unhas Fracas

Estava deixando a bichinha em paz e usando base fortalecedora.
Semana passada passei o Good Vibes e logo em seguida eu tirei porque não curti a cor em mim, embora muita gente tenha achado bacana.
Aí, fuxicando por aqui a minha caixinha (porque todos os outros esmaltes ainda residem na casa da minha mãe) eu decidi fazer uma mistura que não deu certo, ficou tipo escabroso. Então resolvi passar o Mind My Nails da Pronails que recebi o ano passado da marca.

Vamos ver?




(na luz natural)

Aí eu me pergunto por que eu demorei tanto pra usar essa lindeza. Hein, hein???

Depois que esmaltei tive vontade de me bater, porque ele é tão lindo. É do tipo que você fica olhando e se perde, saca!?
Não usei top coat, pois é desnecessário. Uma camada fecha super bem, mas passei duas por hábito. Apesar de ter "brilhinhos" (ah gente, pra mim são brilhinhos) ele é super fácil de limpar e a secagem é muito rápida.
E o mais gostoso é 3Free.


É muito amor minha gente!

Aqui você pode encontrar locais onde comprar os esmaltes Pronails e outros produtos para cuidados com as mãos e unhas.

Alguém aí já conhecia a marca ou já usou esmaltes Pronails? Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima.

3 comentários :

  1. ainda nao conhecia essa marca, mas tbm achei esse tom de verde metalico PURO AMOR!!!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá, não conhecia essa marca e achei a cor linda =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Adoro conhecer marcas novas! Quer cor mais incrível! amei mesmo

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...