quinta-feira, 5 de março de 2015

Mousse de Limpeza Facial Nívea

Olá!

Já faz algum tempo que não uso um sabonete facial específico.
Eu gosto muito do Active Mousse de Limpeza de O Boticário, mas faz muito tempo que não o compro.
No dia em que fui ao Armarinhos Fernando por causa da chuva, eu acabei comprando um Mousse de Limpeza Facial da Nívea.




O que a empresa diz: "O Mousse de Limpeza Facial é enriquecido com vitamina E, B5 e Hydra QI. Limpa profundamente, removendo resquícios de maquiagem e poluição. Revigora pela deixando uma sensação refrescante."

O que eu achei: É um bom produto, cumpre com o que promete. Usei dois pumps pra lavar meu rosto. Senti a pele limpa depois de enxaguar bem o rosto e não ressecou e muito menos fiquei com a pele esticada. O cheiro é bem delicado e deixa a pele suave. Só que ficou devendo na "refrescância". 

Paguei 24,90 malandrinhos e vai durar uma eternidade, já que um pouquinho é suficiente.

E vocês? Qual indicam? Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima.

18 comentários :

  1. Fiquei curiosa, como a minha pele é oleosa esses produtinhos sempre ajudam.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. pena que nao deu a refrescancia, eu que tenho pele oleosa adoro, mas faz tempo que to querendo mt testar essas espumas, deve ser mt gostosa a sensação no rosto

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei e amei..acabou que trouxe mais 3 pra argentina hahahahha

    ResponderExcluir
  4. Morro de vontade de experimentar esse mousse , ainda não achei!

    deve ser uma delícia!

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Deve ser muito gostoso usar essa espuminha... haha
    Beijos
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline,

    Os produtos da Nívea são ótimos, quero testar essa espuminha.

    Big Beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica.

    Adoro os produtos da nivea.

    Beijos!



    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei nada da marca, você acredita? hahahahaha

    Todo mundo quer me matar por isso. Estou precisando mesmo de dicas de limpeza facial, ainda mais se for em espuminha.. Tinha uma para o corpo da Natura e amava! Uma pena que não comercializa mais.. ):

    Beijos, www.femininetaste.com

    ResponderExcluir
  9. Nathalia Regina Benedetto5 de março de 2015 às 15:24

    Nossa, adorei esse mousse... Já tinha visto ele mas nunca pensei em comprar... Acho que vou começar a olhar pra ele... Hahhahahah
    Achei o preço bem bacana...

    ResponderExcluir
  10. Ah eu gosto bastante dessa espuma de limpeza, a minha já está quase no fim mas faz um ano que uso hahahah dura mtooooo


    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Tenho essa espuma também e já a uso a muito tempo, estou no meu 2º frasco que já esta terminando também, detalhe que ela rende bastante né?! (ao meu ver) Amo usá-la porque depois sinto o rosto tãooo macio e com a sensação de limpo mesmo, uso para retirar os resíduos da make também (aquele restinho de base sabe?). Beijos amoreeee

    ResponderExcluir
  12. Já usei dois frascos dele, apesar de ter outro preferido gosto bastante. Limpa bem e rende muito.

    Beijos,

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  13. Line, já usei e gostei bastante!
    Uma espuma que já usei e gostei bastante é a da Ecologie, tem quase o mesmo preço. Agora quero experimentar uma da Vichy!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  14. Adoro mousse de limpeza. Acho tão mais suave pra pele! Tenho um da The Body Shop com cheirinho de folha que eu amo! Adorei saber desse da Nivea já que amo os produtos da marca!
    Bjs
    Kika
    www.blogtodavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro mousses de limpeza mas nunca usei esse, da Nivea já usei o gel de limpeza e gostei muito.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu já tinha visto esse mousse de limpeza para vender na farmácia e achei meio salgado para comprar. Agora que li a sua resenha positiva me animo em comprar, adorei a sua opinião do produto.

    BlogMake-Lovers| FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho e amooooooo!
    Uso muitooooo


    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Como assim vc foi no armarinho por causa da chuva? kkkkkkkkkk


    Menina eu não conhecia esse produto e fiquei bem interessada. Gosto muito dos produtos de pele da Nivea.
    Essa espuminha mousse deve ser deliciosa na pele.
    Desejei!
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...