terça-feira, 3 de março de 2015

Sabonete Líquido Esfoliante Camomila Hidraderm

E aí!?

Quinta feira passada choveu horrores por aqui (Mooca).
Eu levei pouco mais de uma hora pra chegar na minha casa, coisa que levo no máximo 10 min.
Pense numa pessoa com frio, raiva e fome.
Eu estava intratável.
Não podia descer a pé na chuva porque ia ficar com a roupa transparente e fiquei no ponto esperando meu ônibus, competindo com pessoas de guarda chuva, aberto, embaixo da proteção.
Eu estava tão feliz.
Resolvi pegar um ônibus, cheio, bem cheio, cheio que só a bixiga rapá, e descer no Armarinhos Fernando, de lá compraria um guarda chuva e seguiria para minha casa.
Pois bem amiguê, foi aí que coisa toda desandou. Além do guarda chuva eu comprei outras coisas que estava "precisando".

Dentre as compras de necessidade premente eu comprei o Esfoliante Corporal e de Rosto Hidraderm de Camomila


Eu amo o cheiro de camomila. Acho delicado e calmante.
Confesso que só comprei por causa do cheiro.




O que a empresa diz: "O Sabonete Líquido Esfoliante Camomila Hidraderm foi feito para remover impurezas e células mortas da pele, limpando-a profunda e imediatamente, desobstruindo seus poros. Ao entrar em atrito com a pele, as microesferas renovam as células, ativando uma hidratação natural e suave, prevenindo a formação de cravos. A essência de Camomila deixa uma agradável sensação de frescor e perfume no corpo."

O que eu achei: Eu gostei muito. A esfoliação é suave, o cheiro é delicioso, daqueles que você começa a usar e deixa o banheiro todo cheiroso, e a pele ficou hidratada. Ainda não tinha usado um sabonete líquido que esfoliasse e deixasse a pele hidratada, no geral deixa limpa. Antes desse estava usando um em barra da Natura, de Açaí, que havia ganhado da amiga/consultora e que é muito bom, mas confesso que curti muito mais esse.
Como é para o corpo e rosto me joguei. Eu bem que estava precisando de uma esfoliação no rosto e caiu como uma luva.

Pra quem não é de Camomila tem de Morango, Maracujá, Melância, Coco e Kiwi.
Eu paguei 9,40 malandrinhos e achei um bom preço.

Agora conta pra gente, qual sabonete esfoliante corporal vocês usam? 

Beijinhos e até a próxima! 

19 comentários :

  1. Eu ainda não usei esse, mas uso o de morango desta marca e super adorooooo.


    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline,

    Preciso testar esse esfoliante.

    Obrigada pela sua presença no meu aniversário

    Big Beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Amo esfoliante, ainda mais quando é em forma de sabonete, super amo produtos de camomila também... acho relaxante

    Beijos



    Blog Segredos da
    Cáh



    Instagram


    Facebook

    Canal
    do You Tube

    ResponderExcluir
  4. adorei ver a consitencia e textura dele! eu gosto de camomila, mas como sou mt fã de frutais já to louca pensando no de melancia e coco! e achei o preço bom tbm!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que legal! Me lembrou maracujá. hahah *-*

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
  6. Queria sentir o cheirinho' (:

    |A.B
    Esmalte & Arte|

    ResponderExcluir
  7. Eu tb amoooooooooooooooo cheirinho de camomila e caio nessa de comprar só pelo cheiro também... Mas eu estava lendo seu post e sofrendo com vc, até que eu comecei a observar o esfoliante em sua mão e tudo se confundiu em minha cabeça... camomila ou maracujá? hahahaha.... Mas é garantido... Em minha próxima visitinha a esse armarinho do mal, comprarei meu esfoliante de camomila com cara de maracuja!!!
    bjk
    Wiccas
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esfoliante corporal mas no momento tô sem nenhum e esse me pareceu mesmo muito bom, vou procurar por aqui e adoro maracujá hahaha. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa, o de melancia deve ter um cheirinho delicioso..

    Adoramos o post! Não conhecíamos o produto, mas adoramos a dica..
    ahhh, as fotos ficaram
    lindas..
    beeejos

    ResponderExcluir
  10. Aliiine, sou louca por esfoliantes...
    Já preciso passar no Armarinhos Fernandes! haha
    Adoro o cheiro de Camomila, mas confesso que os de fruta, principalmente melancia, kiwi e maracujá, me interessaram mais!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  11. Aline,

    Eu amo cheirinho de camomila!! Nem preciso dizer que desejei né! Vou procurar em Taubaté City!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adoro um sabonete esfoliante! Vou procurar esse para comprar. Fora que o cheirinho deve ser divino. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Óia que interessante, além de ser para o corpo pode ser utilizado para o rosto, eu quero testar, pois adoro esfoliar a pele de vez em quando.

    BlogMake-Lovers| FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline!
    Eu já usei e amei!! Adoro a farmax, os produtos são super de qualidade e o preço é sempre camarada!
    Hoje eu estou usando o sabonete esfoliante da Valmari!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  15. Nossa, antes de mais nada ele é lindo de viver hahaha, #soudessas , eu curto muito usar esfoliantes, tanto no corpo quanto pro rosto. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adoro um esfoliante rs!! Só de ver esse, já gostei e adorei o precito amigo. Amiga, vou te dizer uma coisa, IMPOSSIVEL entrar no Armarinhos fernando e não comprar nada rsrs!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Aline, gosto muito de usar esfoliante corporal, ainda mais se for perfumado e de camomila. Estou usando um, só que é de maracujá, é quase da cor do seu, também é uma delícia, você já experimentou? Beijos, Érika


    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  18. Uso um da natura de morango, e amei saber mais sobre esse esfoliante. Sempre vejo ele nos Armarinhos Fernando mas sempre tive um receio de comprar e não gostar, e quando passar perto de uma loja já irei garantir o meu! Dica ótima amei!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...