sexta-feira, 22 de maio de 2015

Abrindo a caixa * Glambox Maio 2015

A caixa de maio chegou agora na quinta-feira com essa carinha:

glambox maio 2015

E a parte que interessa mais é: o que veio??

glambox maio 2015 1

  • Unhas autocolantes da ImPRESS: eu já usei delas e gosto muito! São bem práticas pra aqueles dia de pressa…
  • Pads esfoliantes da Belliz
  • Pads removedores de maquiagem para os olhos da Belliz. Eu já tenho o pad removedor de maquiagem da mesma marca e acho bom e super prático. Espero que esse também seja…
  • Tratamento de choque da Nick & Vick

glambox maio 2015 2

  • Amostra de hidratante da Weleda
  • Amostra de shampoo e condicionador da Phytoervas
  • Sabonete de limpeza para o rosto da Vichy
  • Gel antibrilho da Vichy

E eu ainda não sei o que dizer dessa caixa mas de cara eu não amei não…
Gostei dos pads mas preciso testar pra saber se é bom!

 

E bom fim de semana! =D

4 comentários :

  1. Nossa, não gostei não!Não é possível que seja só isso!!!Eu não assino anualmente por isso.Ano passado peguei mês a mês pra testar e acho que na segunda cancelei!Achei que não compensou.Você pode pegar esse valor ir na farmácia e comprar mais e melhores coisas... miniaturas e amostras não deviam contar.Acho que estão precisando de uma nova curadora...

    ResponderExcluir
  2. Esse pads da belliz são ÓTIMOS, Re!!! Minha minha veio apenas com os pds de olhos.. mas já testei o pad de rosto também e é muito bom. Mas eu também não gostei, a minha veio com pouca coisa também e quase nada "proveitoso", esperava mais da parceria, exatamente por ser com a NuSpace... Vamos ver no próximo Mês como vai ser, né?! Beijos do Rick

    ResponderExcluir
  3. Eu tb achei bem fraquinha...
    Tomara que sua caixa seja melhor q a minha. Mas tenta dar uma oportunidade pras unhas pq essas são legais pra emergência pq ela já vem com cola e não são tão compridas.
    E depois me conta!


    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc no sentido de que tambem nao AMEI a minha caixinha (a primeira que recebi alias!) A minha veio com alguns produtos diferentes da sua. Veio uma bisnaguinha do GlamGlow e uma caixinha de sabonetes de figo do Atelier do Banho. Nao veio o Capital Soleil da Vichy, nem os pads esfoliantes! Vou aguardar a proxima para esperar algo melhor, pois ja vi umas edicoes beeeem bacanas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...