terça-feira, 19 de maio de 2015

3 em 1 Lenços de Limpeza Demaquilantes Nívea

Olá!

Quem aí não curte praticidade.
Eu super adoro.
E se tem uma coisa que não falta na minha bancada é lenço demaquilante.
Não troco meu amor pelo da Ruby Rose, pra mim, continua sendo o melhor no quesito remoção. Mas não tem como negar o cuidado e maciez da pele depois de usar o 3 em 1 Lenços de Limpeza Demaquilantes da Nívea.


Ele tem um cheiro muito agradável e suave.
Gosto de usá-lo após a remoção da maquiagem com demaquilante pois tenho a sensação de que a pele fica livre de resíduos e impurezas.
Ou quando chego em casa depois de um dia cansativo e tiro toda a nhaca da rua com ele.


Outra coisa que curto é a sensação de pele fresquinha e limpa que ele proporciona.
Em relação a remoção da maquiagem, como disse prefiro o da concorrente pois acho a umidade maior que o da Nívea. E isso pra mim faz toda a diferença.

E aí!? Qual lenço demaquilante vocês mais curtem? Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima.

15 comentários :

  1. Eu não tenho costume de usar lenços desse tipo, mas gostei da ideia ao ler essa resenha. Vou procurar por aqui. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu preciso testar esse da ruby rose, hehe e eu usava esse na época que ia direto do trabalho pra yoga e queria tirar td a make antes de fazer atividade fisica... achava ele ok, nada de milagre, por isso quero testar os ruby rose

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oi! Nunca usei nenhum, mas preciso urgentemente. Gostei muito de conferir sua opinião sobre este. Apesar de perder para a outra marca, parece ser de ótima qualidade. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Make Agora e Sempre19 de maio de 2015 às 13:24

    Tenho usado muito lenços demaquilantes, eles são ótimos e tiram grande parte do make. Estou usando atualmente o da Neutrogena e adorando tb. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica, adoro lenços assim, são super práticos.
    Ótima resenha.

    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  6. Quando estava na farmácia hoje, pensei 100 vezes se eu comprava, ia procurar uma resenha sobre IUSAHIAUSH achei, acho que eu vou comprar siim!!

    Peixinhoss!

    Blog: Talo de Maçã

    FANPAGE♥

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito desse lenço da Nivea e da Neutrogena também. Sempre tenho um deles à mão pois facilita muito a vida. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei o da nívea nem da ruby rose, só da neutrogena (e gosto). Bom saber disso, vou procurar um dos dois. :)

    beijo

    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  9. Já usei e adorei é bem seguindo e não deixa a pele oleosa!
    Beijos
    http://santagulosice.wix.com/santagulosice

    ResponderExcluir
  10. Line, não sou muito fã de lenços demaquilantes... Geralmente tiro com demaquilante, shampoo ou óleo de bebê antes ou durante o banho!
    Atualmente estou usando o da Impala, que está aberto tem um tempão e ainda continua molhadinho! Pena que é difícil de achar...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  11. Prosa de Penteadeira20 de maio de 2015 às 02:10

    Eu adoro lenço demaquilante, mas não dispenso uma limpeza com bifásico!!
    Mas na correria uso o lenço mesmo..
    Bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esses lencinhos, uso sempre!
    Beijão <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/2015/05/wishlist-sheinside.html

    ResponderExcluir
  13. Lenço demaquilante é super prático, ainda mais agora que o frio começou dar as caras. Eu costumo usar um da Victoria Secrets e adoro!

    Beijos!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Esse eu ainda não testei, até fiquei com vontade para comparar com outros que já testei. No momento estou amando o da Neutrogena.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu já usei esse e realmente a pele fica fresquinha. Mas gosto de molha-lo mais um pouco com uma loção micellaire ! Aí sim, acho que limpa direitinho!
    bjus
    Plasticaholic.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...