quinta-feira, 7 de maio de 2015

Comprinha Bapho! Batons Kiss New York

E aí!?

Pessoas, se tem uma coisa que adoro é novidade e quando vi que a Kiss New York, aquela das unhas postiças e cílios postiços magníficos, lançou uma linha de batons com 36 cores divididas em 4 tonalidades, não tive dúvida precisava pra viver.

(imagem de divulgação retirada do facebook da marca)

(imagem de divulgação retirada do facebook da marca)

(imagem de divulgação retirada do facebook da marca)

(imagem de divulgação retirada do facebook da marca)

Exageros a parte fui direto na minha fonte de alegria a Envy Me Cosméticos, perfumaria linda e cheia de amor que abastece meu vício no momento de dificuldade. Quando não acho nas perfumarias da Rua da Mooca eu corro lá. Não me decepcionam.

Tô dramática hoje gente! Deixa eu por pra fora essa alegria.

Pense na pessoa se riscando toda de batom. Era eu. E acabei trazendo dois lindos pra casa. Vamos conferir?





Eu escolhi o Menina de Ouro, que pra mim é um nude metalizado puxado para o dourado (descrição confusa a gente vê por aqui) e o Rosa Shock que é um rosa com cintilância roxa, escândalo!




Achei essa cor um luxo.
Em minha opinião o Menina de Ouro orna com qualquer tom de pele. Fica lindo com make mais carregada nos olhos.




O Rosa Shock é muito chamativo. Um delineado e esse batom são garantia de sucesso absoluto.
As partículas lilás desse batom conferem a ele uma cor única. Sem dúvida para os dias em que você quer chegar chegando.

Os batons tem o cheiro de baunilha bem suave que só possível sentir na bala.
Deslizam sobre os lábios com facilidade e são bem hidratantes.

Paguei 8,99 malandrinhos e achei o preço bem justo.

Qual cor você mais curtiu? Já tem algum batom da Kiss New York? Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima.

12 comentários :

  1. Me apaixonei pelos tons de outono inverno e esse rosa que você escolheu é super parecido com um que eu tinha antigamente, o nome era maça do amor. Uma graça né?

    Beijos, Elaine

    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da marca! Escolheria o Menina de Ouro. <3 Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia que eles tinham lançado batonnns.. Que lindo Aline!!! Adorei os teus dois e realmente o primeiro quando vi na bala não dei muita coisa, mas nos lábios fica super natural e neutro.. muito bom saber, vou procurar por aqui! Beijos do Rick

    ResponderExcluir
  4. Que batons badado, adorei!

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindos!!

    Nem estava sabendo dessa novidade ainda, mas já quero!

    Xerim :)

    www.trilouca.com

    Meu canal: www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  6. Ameiii a dica Aline, também amo novidades, já quero o meu batom lindo*---*
    Amei as cores que você escolheu!

    Beijokas da Carol e da Camila :*

    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa marca mas já gostei, são bem baratinhos. Gostei das opções de outono/inverno. As cores que você escolheu também são bonitas. No geral, gostei da novidade! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Make Agora e Sempre8 de maio de 2015 às 14:29

    Que brilho maravilhoso! Fiquei encantada e desejando o nude! O preço tá ótimo também. Gostei! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nunca achei batons da marca por aqui, achei os dois lindos, mas o rosa shock é um escândalo de lindo, você captou muito bem a beleza das partículas lilás. Achei o preço ótimo!

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  10. O preço é bom! Achei que fossem mais caros...
    O dourado ficou bom em você, mas eu não arriscaria... E por incrível que pareça, eu adorei o rosa! Diferente!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  11. Caramba que precinho bom hein !? Pelo jeito a tendência dos cintilantes está voltando com tudo! Não usei desta marca ainda mas tenho um vermelho no mesmo estilo desses seus, tipo foil, cintilante, shimers, muito lindo mas de outra marca! Se achar RK por aqui vou testar!
    bjus
    Plasticaholic.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...