quarta-feira, 20 de maio de 2015

Trilha Urbana

Sábado passado, eu tive a oportunidade de participar do coquetel de inauguração da loja Trilha Urbana, no shopping Interlagos, na Zona Sul aqui de São Paulo.
Foi uma tarde bem bacana e eu ainda estava com ótimas companhias, com o Fê (do Beauty n Roll) e a Lia (do Aprendendo sobre cabelo).

trilha urbana

A Trilha Urbana é uma loja multimarcas e trabalha com grifes como: Iódice, Ellus, Calvin Klein, Cavaleira, etc.

Sobre eles:
A Lojas Trilha Urbana foi fundada no ano de 2010, na cidade de São Paulo, bairro da Vila Santa Catarina, pelo empresário Reginaldo Batista e sua principal missão é levar o que há de melhor em moda a preços justos. Atualmente contamos com 5 lojas.

loja trilha urbana

O espaço da loja é bem legal e as roupas são bem diferentes.

Das coisas que eu vi, o que mais me chamou a atenção foram os vestidos… Até provei alguns e o preto da marca “la bella mafia” foi meu favorito. Eu Tinha gostado mais do primeiro, que é da Ellus, mas em mim não curti muito não.

looks trilha urbana
(e aqui se encerra minha carreira de modelo e manequim… porque eu estava morrendo de vergonha! rs)

Agradeço ao Reginaldo pelo convite, pela recepção e por nos deixar fazer uma pequena baguncinha na loja!

IMG_1710
(Lia, Fê, eu e Reginaldo)

A Trilha Urbana tem lojas em mais de um endereço e pra conhece-los é só clicar aqui.
Pra quem é como eu e adora já pesquisar tudo pela internet antes de ir na loja (ou comprar de casa mesmo), é só acessar a loja virtual: www.lojastrilhaurbana.com.br
E pra ter um contato mais pessoal e saber as novidades da marca, sigam a página deles no facebook por aqui: https://www.facebook.com/LOJATRILHAURBANA/

10 comentários :

  1. Make Agora e Sempre20 de maio de 2015 às 14:14

    Simplesmente amei a loja e fiquei louca para dar uma espiadinha! Dos looks que vc usou o meu preferido foi o vermelho. Totalmente divo! Arrasou! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa.. Loja super linda e com muitas tendencias de moda, quem ainda não conhece tem que conhecer!

    ResponderExcluir
  3. Amei os vestido também, ando numa fase bem mulherzinha hahaha. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Foi uma pena eu não ter conseguido estar presente, tinha maquiagens no dia para fazer... Mas achei o máximo você contar aqui, assim pude conferir do mesmo jeito! Adorei o seu momento Gisele B. viu?! ahahahahha Beijos Re ♥

    ResponderExcluir
  5. Uia, não é longe de casa...
    Adorei o vestido do meio!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. Loja linda, eu não conhecia. Gostei muito dos dois últimos looks, multimarcas é bacana porque tem looks para vários estilos e essa tem só marcas legais.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  7. Achei essa loja muito bonita e parece ter coisas bem legais, pena que eu viva longe e não a possa visitar, bjs!

    ResponderExcluir
  8. Re, sou aloka dos vestidos e gostei de todos os modelos que voce mostrou, mas o meu favorito foi o do meio. Adorei a estampa!

    beijos!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Uauuuuuuuuuu que loja linda, adorei tudo !
    Você como sempre arrasa néh Rê, adoro seus looks, super estilosos e como sempre dessa vez não foi diferente.
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  10. Essa loja é top de mais! Eu recomendo a todos.
    Lá, você encontra as melhores marcas de grife do momento!
    E o atendimento sem palavras estão de parabéns!
    #vaidetrilhaurbana

    PARABÉNS A TODOS SUCESSO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...