quarta-feira, 20 de maio de 2015

Chá de Comadres * A noiva que eu seria…

Chegou dia 20 e com ele nossa postagem coletiva mais divertida…

chadecomadres

Maio é o mês da noiva e o tema dessa vez tem tudo a ver com isso: a noiva que eu seria
Eu ainda não casei, então sonhar é livre! rsrs

Eu gosto de casamento, eu gosto da cerimônia na igreja, da festa, dos docinhos, das lembrancinhas e de todas essas coisas que são tradicionais e o povo já acha brega…

E o vestido, pra mim, seria algo tradicional mesmo.

vestidos de noiva montagem
(invejosos dirão que é montagem)

A ousadia pode ficar no resto… como num sapato colorido. E de preferência com plataforma, pra que fique alto mas confortável e dê pra dançar a noite toda… (existe?).

sapatos coloridos

Outra coisa que eu quero um pouco fora do tradicional é o cabelo… Não gosto muito dos penteados de noiva tradicional que geralmente prendem todo o cabelo e quero uma coisa mais solta e mais leve, tipo assim:

penteado noiva

E eu acho que no final das contas, só quero ser uma noiva feliz! =P

Pra saber como seriam (ou foram) as outras noivas, só visitar as outras comadres:

Lit Bit of Glamour | Make Agora e Sempre | Mundo Melissa | Loucas & Maquiadas | Umbigo sem Fundo 

 Juponesa | Espaço Gattena | Dica das Amigas | Momento Quality | Annynha Castro

6 comentários :

  1. Acho que eu sou a única mulher do mundo que não sonha em casar, rs.

    Eu acho a cerimônia bonita, gosto de ir a casamento dos outros mas não me imagino fazendo uma festa de casamento e vestida de noiva.

    Acho que como eu não gosto de ser o centro das atenções seria bem estranho, haha.

    Mas gostei das suas escolhas tanto de vestido quanto de cabelo.

    Beijos ♥

    http://infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carolina Xavier Gonçalves20 de maio de 2015 às 14:25

    aiinw amei esse post um amor só, eu quero casar mas não agora, mas com toda certeza que um vestido de noiva de princesa

    rsrs

    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Make Agora e Sempre21 de maio de 2015 às 09:42

    Não tenho dúvidas de que vc será uma noiva feliz e linda. Adorei todas suas sugestões para seu casamento, só não desejo aquela cena da onda, só se for no final da festa! kkk Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, de todos os posts eu li acho que fui a noiva mais despirocada que teve rs!! no meu casamento foi tudo meio doido rs!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh adorei o post, ri tanto com as montagens do vestido...hahahahahaha....
    Rê você vai ser uma noivinha linda viu !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  6. O segundo vestido que vc postou está divino e é exatamente como eu queria.... Em relação aos sapatos, eu esqueci de postar no meu, mas tb escolheria um colorido.... E o cabelo? kkkk escolhemos o mesmo... Muito parecido nossos gostos...
    bjk


    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...