terça-feira, 12 de maio de 2015

Tendência: “blazer capa”

Conhece o blazer capa? Thássia te apresenta:

IMG_0900

A primeira pessoa que vi usando foi justamente a Thássia. Eu acho que ele vem pra substituir aquele blazer que era jogado sobre os ombros e que me parece um pouco desconfortável (eu sempre acho que vai cair a qualquer momento).

blazer capa thassia

Promessa de hit pro outono-inverno, o blazer capa vem aparecendo aos poucos em looks de blogueiras famosas, como a Camila Coelho também já apareceu em evento com um modelo…
E dando uma pesquisada no Google, várias outras fotos apareceram.

blazer capa 1

E a composição de looks tem sido bem variadas, desde uma coisa mais formal, quando combinado com calças de alfaiataria, até uma coisa mais despojada, com jeans e shorts.

blazer capa 2

blazer capa 3

Eu ainda estou com muita dúvida se gosto ou não, mas como sou bem básica acho que não vou me chegar a me arriscar no modelo e passarei meu outono sem essa peça no guarda-roupa.

Agora me conta: quem gostou?

10 comentários :

  1. Também estou em dúvida se gosto ou não do modelo hahaha

    Mas é básico e neutro!

    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Eu acho bonito, mas não sei se usaria! Haha
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, JURAVA que era blazer jogado mesmo, haha.

    Só quando olhei bem vi que era a manga "cortada".

    Hum... Também não sei se gosto.

    Mas não preciso me decidir, moro num lugar muito quente.

    :P

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  4. in love por esse blazer meninas
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO | TRIO DE PERFUMES VICTORIA'S SECRET | BLOG SIM, 27!
    http://www.blogsim27.com/2015/05/sorteio-trio-de-perfumes-victorias.html

    ResponderExcluir
  5. ainn não to achando mto usavel, talvez eu mude de ideia, mas gostei mto dos looks =)


    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  6. acho super estiloso nas outras pessoas e em mim não gosto :(
    Infelizmente, não vou comprar hehe
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei!!! Acho super chique!
    Agora resta saber o preço, se vai caber no orçamento neah?! Heheh


    Eu, Tu, Nós | http://eutunos2.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  8. Não gostamos muito desse modelo não, preferimos o tradicional!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Achei lindo, mas não acho que combine com meu estilo. Os looks do post são perfeitos ;)

    Super beijoo^^
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...