quinta-feira, 21 de maio de 2015

Lançamento Esmaltes Sabrina Sato para Beauty Color

Olá!

Na terça participei de um evento super gostosinho cazamigha tudo pra conhecer as tês novas cores eleitas pela mais amada, fashion e tudo de maravilhosa Sabrina Sato.
E lórrico que eu trouxe aqui a novidade pra vocês!


Fomos recebidas com muito carinho no Studio Tez. Lugar phyno. 


A Sabrina escolheu três novas cores para o seu portfólio, são cores neutras porque ela muitas vezes está toda "trabalhada na cor" e nas unhas precisava de algo mais delicado, que não "brigasse" com a sua roupa.
Achei a escolha das cores muito certeira e de extremo bom gosto.


E como sou destemida saí abrindo e fazendo swatche na hora, porque nem tinha esmaltado as unhas mesmo e a Renata do blog Umbigo Sem Fundo fez o click aí em cima.
As cores são, da esquerda pra direita: Ilusão, rosa mais aceso e a cara de um dia ensolarado, The Sun, salmão bem delicado e o Selfie, bege super phyno.


O meu eleito foi o Selfie. Chique que só.


E lórrico que não podia faltar elas. Que fizeram de uma tarde cinzenta a mais alegre e divertida.

E então!? Curtiram a novidade? Qual a cor que mais gostaram? Conta pra gente!

Beijinhos.

5 comentários :

  1. Eu conheço algumas das meninas rs... que bacana o evento adoro a Sabrina ela é linda! Amei as novas cores, super chique mesmo!
    Beijão!!!
    Cris.


    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já ameiiii... as cores que tenho usado bastante, super delicadas! Já quero!

    Beijos, Jell e Marcelo ♥

    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai a Renata Fukuda está junto *-* que amor! E eu amoo os esmaltes da Sabrina, tenho um azul de glitter lindo!


    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas cores, adoro esmaltes

    Beijos

    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/2015/05/promocao-kit-de-pinceis-paleta-de-88.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...