terça-feira, 5 de maio de 2015

Comprinha - Película Cereja Nails

Olá!

Começou o mês de maio e já estou gastando.


Eu fui a Sumirê para comprar um removedor de esmaltes, já que o meu estava no fim e acabei comprando películas para unhas, porque né, é tudo a mesma coisa!


Acabei optando pela da Cereja Nails.
Fazia tempo que vinha namorando as películas da marca e sempre acabava deixando de lado, mas desta vez não resisti e já trouxe logo três pra casa.

Comecei com a da Barbie!  



Achei muito fofo esse animal print em rosa e as pedrinhas brilhantes.
Muito a minha cara.
Como base escolhi o Oui Oui da 5Cinco. Achei que ornava super com a cor e não ficava tão óbvio no caso do branco.
E o resultado foi essa lindeza a seguir.




Ficou muito fofo!
Não teve nenhum segredo para aplicação.
Com o esmalte quase seco, conforme a instrução no verso da embalagem, apliquei a película e retirei o excesso com algodão embebido em removedor de esmalte com auxílio de um palito.
Em seguida passei o extra brilho. Escolhi o da Diva que eu estou amando.

E então gostaram? Quem aí costuma usar película, qual a sua marca preferida? Conta pra gente!

Beijinhos e até  próxima.

12 comentários :

  1. gente!!!! barbie com oncinha com strass, mas é mt peruice pra uma pelicula só! hahaha, eu adorei!!!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Make Agora e Sempre5 de maio de 2015 às 12:26

    Eu amo película e acho que a unha fica lindaaaa... mas morro de preguiça de colocar, acreditam!? Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro ver película nas unhas , e á modelos muito lindos , mas é uma coisas que eu não sei aplicar nas minhas unhas com muita pena minha, gostei muito da que você escolheu, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu não costumo usar películas, gosto de unhas mais discretas e quando me arriso, uso só na filha única. Essa marca eu ainda não conhecia.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas unhas, a película é fofa e com esse cristal ficou mais charmosa, eu não conhecia essa marca. Realmente não é difícil de aplicar, antes de começar a usar, eu imaginava que era complicado, mas depois vi que é bem tranquilo.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a película, confesso que não uso muito mas acho que é por falta de costume mesmo pois eu eu acho lindo. Bjs

    ResponderExcluir
  7. A combinação ficou bem bonita Line!
    Eu sou meio preguiçosa com películas...
    Beijos


    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. Achei lindinhas as películas, Aline! Ficou bem charmosinha mesmo. Mas achei a cartela do meia mais bonita, depois quando fizer dela, nos mostre também! Beijos =D

    ResponderExcluir
  9. Que fofo os da Barbie !!! O bom de películas é que os desenhos ficam perfeitos, mas pra coloca -las é quase o mesmo trabalho de esmaltar. Mas mesmo assim compensa demais usar peliculas !
    Amamos!
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Que gracinha essas películas!
    Adorei!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. hahahaha adorei que vc usou justamente a película que mais gostei! Achei muito fofa, confesso que ás vezes tenho preguiça de película, pq eu tenho duas mãos esquerdas, e as vezes fica lindo, outras vezes nem tanto! hahahahaha
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...