terça-feira, 26 de maio de 2015

Esmalte da vez * Te contei? da Impala

Chegou a vez de mais um esmalte da coleção Meus Segredos da Impala…
Eu já mostrei o “em off” aqui e hoje é a vez do “Te contei?”.

Impala Te Contei

Ele também é marrom, mas bem mais claro. É uma cor neutra mas que tem a cara do inverno.

DSC_0388

Impala Te Contei 1

Eu passei duas camadas e achei que estava bom, mas depois percebi que algumas unhas ficaram um pouco manchadas perto da cutícula. Acho que com três ficaria perfeito.
Tirando isso, foi tranquilo de esmaltar e de limpar. Também secou rapidinho.

12 comentários :

  1. Amo essa cor, acho que fica lindo!

    Adorei.

    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo demais! Na segunda foto achei a cor meio diferente, mas na ultima tá como eu imaginava mesmo! Acho chiquee!!

    Beijo!

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que deu uma distorcida na luz, mas é mais parecido com as últimas mesmo... :)

    ResponderExcluir
  4. Uma cor bem a cara da estação.

    Beijos.



    Anete
    Oliveira


    Blog Coisitas e
    Coisinhas


    Fan Page
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor, bem outono.

    bjkas linda amei conhecer seu cantinho.

    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    https://twitter.com/garotafucadabe

    https://www.youtube.com/channel/UCKZg49E9WjzhHzxZQKE1bVw

    https://instagram.com/begoncalves_89/

    ResponderExcluir
  6. Achei a cor linda mas sempre tenho esse problema com os esmaltes da impala, não curto muito a fórmula..

    beijo.

    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  7. Um nude fantastico..que lindo como fica nas unhas..uma beleza esse esmalte!

    ResponderExcluir
  8. Linda a cor a cara do outono/inverno... Fica lindo nas unhas!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  9. Linda cor, achei a cara do Outono. Fiquei com vontade de testar mas fico meio receosa com a Impala acho a fórmula sempre muito rala. Bjs

    ResponderExcluir
  10. marromzinho lindo e neutro agora pro outono! pena que é meio aguado, mas ficou bom sim com as duas camadas

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Não é feio, mas marrom é uma cor que definitivamente não sou muito fã... Só uso em sombras!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  12. Linda cor de inverno !!!Adoro que seja fácil de limpar mas prefiro os esmaltes que necessite de no máximo 2 camadas e ainda seque rápido.
    bjus
    plasticaholic.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...