quinta-feira, 14 de maio de 2015

Kim Kardashian West para C&A

Essa semana, a socialite Kim Kardashian West veio para o Brasil apresentar a sua coleção em parceria com a C&A.

Kim kardashian para cea coletiva

A coleção foi apresentada dia 11 (nessa segunda que passou) e foi uma das coisas que mais apareceu na minhas redes sociais… Eu não sou muito fã da moça, mas sei que ela e seu pandeiro bombam por onde passam…

Kim kardashian para cea

A própria Kim é a estrela da campanha, e essa coleção vem pra celebrar o dia dos namorados…

Kim kardashian para cea looks

São roupas justas que valorizam  as curvas, gola alta e saiam lápis e calça com a cintura mais altas. E quem acompanha a Kim sabe que esse é um estilo que ela usa muito no seu dia-a-dia.

Kim kardashian para cea peças

Kim kardashian para cea peças 2

São mais de 20 modelos e todos têm os shapes inspirados no guarda-roupa e lifestyle da Kim Kardashian West. São tops cropped, saias, vestidos, retilínea, bandagem, fio com lurex, ponto roma e viscolycra. A coleção ainda tem oito modelos em jeans como calças, camisas, saia e tops.

Das peças que eu vi, gostei bastante das calças que eu vi… Elas parecem ter uma cintura mais alta (que é um corte que eu tenho gostado bastante de usar).

A coleção Kim Kardashian West para C&A estará disponível em lojas selecionadas de todo o Brasil, a partir do dia 21 de maio com preços que variam de R$ 25,90 a R$ 189,00. E pelo e-commerce www.cea.com.br as peças já estão sendo vendidas…

E, pra finalizar, quanto de bunda tem nessa foto??? Quem chuta??

img_9092

8 comentários :

  1. Eu não sou fã da Kim e achei a coleção bem vulgar (como ela)..... Tem coleções da C&A que eu corro ao menos para conferir, essa não me animou em nada.
    bjk
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu to gostando muito dessa coleção dela, própria pra mulher corpulenta mesmo. Agora, só falta eu ver na loja mesmo pra dar minha consideração final, hahaha! Pelas fotos parece que está bem legal a coleção, principalmente por serem peças que podem ser usadas no dia a dia e em baladas ou festas mais formais. Não sou muito de usar roupa muito colada, mas vai que agora eu me inspiro e perco o medo pra usar?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu achei essa coleção a cara da Kim mesmo. Gostei muito das saias e vou querer ver mais de perto. Agora a Valeska Popozudo ficou fininha ao da Kim não acha ? Bjs

    ResponderExcluir
  4. A coleção é a cara dela. Acho que tem peças legais e que podem ser combinadas. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei da coleção no geral, mas o que mais curti mesmo foram as saias e a calça preta. Preciso olhar mais perto, vê como veste e aí tudo é possível!! :)

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho ela linda demais!
    A coleção está muitoooo ela! Mas para mim, ficaria só com a calça preta... AMEI!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  7. Re, eu gostei bastante da coleção da Kim para C&A. Achei as peças BEM cara dela mesmo, é totalmente o estilo de roupa que ela usa e vemos nas fotos. Os preços eu também achei bem mais acessíveis do que em relação à outras coleções lançadas com estrelas. Beijos do Rick =D

    ResponderExcluir
  8. Adorei algumas peças e os preços tb estão ótimos!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...