sexta-feira, 15 de maio de 2015

Lançamento Coleção Circus de O Boticário

Olá!

Se tem uma coisa que eu amo é novidade... e promoção.
Ok! São duas.
Enfim...
Como estou de férias, weeeeeeeeeeee, me dou ao luxo de assistir um pouco de TV e estava vendo meu novo seriado do coração, Elementary, quando vem a propaganda da nova coleção da Linha Intense de O Boticário.



Adivinha quem teve um surto??? 


Pois é...

Aproveitei que ia dar um tapa no meu picumã e fui até a loja da Rua da Mooca, onde fui muito bem atendida, e fiz um videozinho das novidades pra vocës.

Vamos ver!?


Achei tudo bem completinho e tirei algumas fotos na loja mesmo. Bora conferir!?








Trouxe pra casa o delineador e os dois batons. Como tinha pontos no programa de fidelidade tudo ficou por 56 malandrinhos. 
Os preços variam de 16,99 (batons) a 41,99 (necessaire).
Aqui vocês conferem os produtos da linha.

Em breve trago swatche do que comprei pra vocês.

Gostaram da novidade!? Qual produto que mais desejou? Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima.

22 comentários :

  1. Make Agora e Sempre15 de maio de 2015 às 09:47

    Fiquei apaixonada pela coleção e quero os batons, são lindos de morrer! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa coleção desejei as paletinhas estão lindas!!

    Beijos ♥

    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ai quanta coisa linda!!! o tema de circo é mt legal , ludico né! já quero mt passar em alguma loja pra ver as makes ao vivo!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Muito fofas as embalagens! Eu adorei esses batons da intense, eles são bem em conta e é ótima a qualidade. Também me interessei nesse delineador que você levou hahaha

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta coisa nova haha, adorei! As embalagens e os produtos estão muito lindos, esse delineador com brilho então <3.

    beijo!

    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  6. Gente, que luxo! Amei, já quero tbm!

    Peixinhos,

    Acesse: Talo de Maçã

    FANPAGE!

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO!!!!!! To muito apaixonada por essa coleção! Amo Boticário! Parabéns pelo post lindo!

    Beijinhos!

    Paulinha Juliana

    Ps: http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-cidade-da-meia-noite-saga-da.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse delineador que você mostrou, quero muito ver a resenha dele, gostei muito de um lado ele ser azul com glitter <3 Esse batom rosa antigo é muito lindo com certeza eu compraria!


    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
  9. Vi a propaganda dessa coleção hoje e achei super linda, principalmente os delineadores.

    Beijos

    http://santagulosice.wix.com/santagulosice

    ResponderExcluir
  10. Achei a coleção super fofa, o Sadi manda muito bem. ainda quero ir na loja ver mais de perto mas gostei do blush á primeira vista. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Aline, eu também surtei quando vi a propaganda!
    PRECISO do delineador! Quero ver logo sua resenha...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  12. Oi! Que coleção linda! *^* Amei os batons, já quero <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Apenas, maravilhosa. Adorei essa coleção!

    Já tô desejando \o

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    https://www.youtube.com/watch?v=h8U3J1io_mA

    ResponderExcluir
  14. Que embalagens lindas! Fiquei desejando o delineador e um batom.
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  15. Que amor essa coleção! A primeira paleta é linda, já quero uma hahaha.

    Beijos ♥

    http://infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu vi a coleção pela tv, achei muito bonitinha.
    A paleta é um amor, dá vontade de comprar.

    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com
    https://www.youtube.com/watch?v=1AfPCZoAqmc Recebidos da Dresslink

    ResponderExcluir
  17. Gostei do delineador

    Bjuuuuu

    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  18. Que linda essas paletinhas e gostei dos esmaltes também , não vi a propaganda ainda!

    Acho q vou dar um pulo na loja também!

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  19. Elementary é muito bom, sempre que posso vejo também. Eu vi a propaganda e achei a coleção super fofa, esse delineador deve ficar lindo. Hoje passei por uma loja e vi na vitrine os batons, achei as cores bem bonitas.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  20. Me apaixonei super pelo delineador. Achei ele super divo^^


    Um super beijo!
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Prosa de Penteadeira17 de maio de 2015 às 20:27

    Meuuu eu to vendo cada resenha sobre a coleção, achei tudo lindo e com um preço ótimo!!
    Amei o delineador tanto quanto vc, blush e os batons!!

    Ahh vc viu se os esmaltes são hipo igual os da linha make b.??

    Beijos

    Bia

    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Dessa coleção fiquei bem curiosa por esse blush, o restante não me chamou a atenção, acredita?
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...