segunda-feira, 18 de maio de 2015

As novidades da Salon Line

No começo do mês, eu participei de um brunch com a Salon Line no Lab. Duda Molinos, que me permitiu conhecer um pouco mais da marca, de seus produtos e dos lançamentos…

lançamentos salon line

A marca, presente no mercado há duas décadas, é uma empresa 100% nacional e procura sempre desenvolver seus produtos para o perfil da mulher brasileira. Líder em transformação, a marca tem um grande portfolio no segmento de beleza, tendo para cabelos: progressivas, selagens, colorações, shampoos e tratamentos para cabelos. Ela também atua no mercado de eltro beleza, trazendo secadores, pranchas, modeladores, máquinas de corte, etc, que fazem parte da linha Salon Line Pro.

tonalizantes salon line

Pudemos ver um pouco dos tonalizantes e eu me interessei por esses colorido. A profissional me falou que ele pega em cabelos descoloridos (loiro 10.0) que é praticamente o tom mais claro que eu tenho de luzes no cabelo… Tô aqui pensando ainda em passar um pouco nas pontos do cabelo mas ainda não tive coragem.

DSC_2784

Achei bem interessante essas selagens que são específicas para cada tipo de cabelo.

equipamentos salon line

Também vimos os produtos da linha eletro beleza.
Eu não entendo muito dos equipamentos, mas haviam algumas cabeleireiras mostrando como a gente poderia usar. E no meu cabelo, uma delas usou o modelador pra fazer cachos… E olha como ficou:

cabelo salon line

Eu achei lindo o cabelo assim e fui embora me achando super gata! rsrs

duda molinos

Foi um evento bem bacana!
Além de ficar conhecendo mais da Salon Line, ainda dei uma tietada no Duda Molinos (que é um encanto de pessoa) e fofoquei com as amigas Wiccas e Bru.

8 comentários :

  1. Quanto produto bacana!

    Seu cabelo ficou lindo mesmo.

    Beijos ♥

    http://infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto produto

    EU adoro produto e principalmente de cabelo rs

    Beijos

    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal conhecer todas essas coisas novas! Gostei dos tonalizantes, queria experimentar o vermelho! :DD

    beijo

    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  4. Carolina Xavier Gonçalves18 de maio de 2015 às 15:40

    Nossa que tudo, fiquei curiosa por essas tintas coloridas e as selagens

    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, que chique que foi! Eu curti muito os tonalizantes coloridos, fiquei louca pelo pink *.*

    Beijão!

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  6. As pranchas e secadores da salon line são os melhores.

    Beijos

    http://santagulosice.wix.com/santagulosice

    ResponderExcluir
  7. Ai que legal o evento! Menina, joga logo as cores no cabelo, é tudo de bom! haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  8. Oii

    Ficou linda demais, adorei!!!

    Bjss

    http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...