sexta-feira, 22 de maio de 2015

Feira de Circuito das Malhas 2015

Desde o dia 15 está acontecendo a Feira do Circuito das Malhas ali perto da Av. Paulista, e na sexta passada nós fomos lá dar uma olhada no que tinha de bom…

IMG_0175

Sobre a feira:
“A Feira do Circuito das Malhas é considerada a maior feira de moda Outono e Inverno do País e é realizada na cidade de São Paulo há 12 anos, permitindo ao público a oportunidade única de comprar diretamente com os melhores fabricantes do Brasil.
A adequação à moda atual e a escolha criteriosa da matéria prima são marcas fundamentais dos produtos dos fabricantes, que se preocupam em oferecer grande diversidade de malhas para todos os gostos com valores de fábrica. Os quase cem expositores são da região do Circuito das Águas e do sul do país. Entre as cidades participantes estão Monte Sião – considerada a Capital Nacional do Tricô –, Serra Negra, Ouro Fino, Águas de Lindóia, Campos do Jordão e Jacutinga.”

São vários expositores e tem bastante roupas pra olhar. E gente, eu gostei de muita coisa e me segurei pra não fazer a doida com o cartão de crédito…
Nós postamos algumas coisas no Instagram (segue lá!!) mas vim mostrar meus favoritos aqui também.

Logan tricot

A Logan Tricot trouxe essas blusas estampadas e bem moderninhas… eu amei essa do Snoopy e sim, eu comprei! hahaha E ela é pink, nada discreta.

teodoro salazar

Na Teodoro Salazar eu me apaixonei por esses vestidos. Eles são bem quentinhos e acho que devem vestir bem. Essa malha também estava linda.

Inove Moda Infantil

Na Inove as roupas são para crianças e adolescentes… Mas olha essa blusa com o panda apaixonado? Eu sem sou adolescente mas eu queria… hahahahah

malharia star

Conjuntinhos fofos pra pais e filhos andarem combinando… Tem gente que acha feio, mas eu acho bonitinho andar combinando com as crianças de vez enquanto. Essas malhas são da Malharia Star.

komplemento

Na Komplemento eu gostei mesmo da promoção… Tinha uma arara com malhas que custavam 30 reais. Essa marrom foi esse preço e eu comprei pra mim. Além das várias malhas, eles tinham esses casaquinhos fofos.

Kenuz

Na Kenuz as roupas tinham uma pegada mais moderna e com umas estampas lindas… eu fiquei encantada com essa de tigre e ainda postei os detalhes dela aqui. A Aline gostou da preta estampada (e não fui só eu que fiquei de modelo!!).

 

A feira vai até domingo (dia 24/05), então se você está de bobeira nesse fim de semana e precisando de umas malhas novas pro inverno que está chegando, vale a pena dar uma passada lá.
A entrada é gratuita e é pertinho do metrô consolação… Super fácil de chegar.
E pra conhecer mais, a feira tem site próprio, só acessar: Feira Circuito das Malhas 2015

13 comentários :

  1. As peças são lindas, mas eu amei mesmo o casaquinho do meio da ultima montagem, achei a estampa linda.


    Super beijo^^
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor! Que feira linda!!!! Eu amei as malhas, quero muito comprar uma tipo aquela pretinha furadinha! Beijos http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-garota-exemplar-gillian-flynn.html

    ResponderExcluir
  3. ai qt malha linda! eu que sou meio criança adorei a do snoopy e essas de bichinho! haha, adoro essas feiras pq uso mt malha assim no frio XD

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não sou muito fã de malhas...
    Mas AMEI o casaquinho da direita da Komplemento! E o último, cinza de tigre...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas feiras e agora começou a temporada né. Menunas amei essa do Snoopy também , eu quero! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tanta coisa bonita , é muito difícil de estar perto de tanta roupa e não poder trazer para casa , bjs!

    ResponderExcluir
  7. Amo a feira das malhas...e é uma tentação..porque é uma peça mais linda que a outra, casacos e blusas maravilhosas e já quero fazer aloKa das comprsas, sabe como sou!!!..kkkkk Realmente vale SUPER a pena visitar!!! As fotos ficaram lindas meninas.. Beijos do Rick

    ResponderExcluir
  8. Aaah como queria estar aí e visitar essa feira! Tem muita coisa linda ! Muita coisa estilosa e diferente! A cara de blogueiras , né!?
    Apaixonei no cachorrinho de óculos, o urso apaixonado e o vestido Rock in holl !!
    bjus
    plasticaholic.com

    ResponderExcluir
  9. Make Agora e Sempre25 de maio de 2015 às 10:27

    Adoro malhas, para quando está aquele super frio e para quando não está são sempre ótimas opções. Adorei essas com bichinhos. Queria muito visitar essa feira, mas não consegui! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei vendo as fotos pelo insta seu e do loucas & Maquiadas e babando nos modelos. Se tivesse ido na feira o preju teria sido grande, pois gostei de muita coisa rs!

    beijos!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que amoorrr <3

    ResponderExcluir
  12. Re eu estou até agora pensando em: Por que não comprei aquele cavaquinho que amei?!?!? São muitas peças lindas e a feira está valendo super a pena.
    bjk


    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nem preciso dizer que fiquei aqui desejando várias peças néh?
    Cada modelo incrível Rê, a de Tigre foi a minha preferida, linda demais !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...