quarta-feira, 13 de maio de 2015

Condicionador Amazon Pracaxi

Hello pessoas!

Pense num condicionador com cheiro delicioso e que deixa o cabelo lindo, leve e solto.


Confesso que achei que o nome era mistura de alguma coisa com abacaxi. Mas não tem nada a ver amyghinhos.

(imagem extraída por meio de pesquisa no google)

Então né!? De abacaxi não tem nada!
Fiz uma pesquisa rápida e descobri que o óleo de pracaxi é muito usado na indústria cosmética por ser um excelente umectante, ou seja, vai deixar seu cabelo hidratado.
Além disso ele auxilia na prevenção da queda de cabelo, protege a cor nos cabelos tingidos (meu caso), dá brilho e auxilia no desembaraçamento do picumã.
Ainda serve pra tratamento de estrias em adolescentes e gestantes, com resultados satisfatórios. Entre outras coisinhas mais.

O que a empresa diz

Amazon é uma linha de hidratação.
Composta por shampoo, condicionador e máscara. Possui em sua fórmula parabeno free, mineral free e salt free que eliminam as pontas secas e a oleosidade da raiz revitalizando os fios.

O que eu achei

Como tenho os cabelos tingidos tenho que ter um cuidado extra com ressecamento e cor.
Fui para a praia e logo levei ele.
Percebi que no banho, ao utilizá-lo o cabelo ficou bem molinho.
Quando secou, notei que reduziu o volume, porque meu cabelo seca ao ar livre e vira uma arapuca.
As pontas que estão detonadas e precisando de um corte urgente ficaram perfeitas. Não estava com aspecto de mal tratado. E isso sem dúvida fez toda a diferença pra mim.
O cabelo ficou sedoso ao toque e com brilho.


Ele é bem consistente mas é fácil de espalhar.
Quanto ao cheiro, é um espetáculo a parte. Delicioso e fica super suave nos cabelos depois que secam.
Fiquei encantada com o produto e quero a linha completa.

Quem aí já conhecia as propriedades do óleo de pracaxi? E quem achou que fosse algo com abacaxi? #tipoeu
Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima.

41 comentários :

  1. Aline que curioso o nome da linha não conhecia, adorei saber as propriedades desse condicionador e fiquei curiosa para testar rs!

    Beijos

    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nao conhecia , a embalagem é linda heim. Quero testar

    Bjuuuu

    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula Lima Miranda13 de maio de 2015 às 12:43

    Olá!

    Eu não conhecia essa marca, mas assim como você eu já ia falar que era de abacaxi hahahaha.

    Adorei saber dessa finalização que o produto tem. Vou procurar por aqui para testar ;)



    Beijinhos,

    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. adorei conhecer a marca! embalagem bem linda e deve ser um otimo produto mesmo!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha

    Adoro conhecer novidades porque esse eu não conhecia

    Beijo

    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa pra testar esse condicionador nas pontas do meu cabelo que tão mega acabadas!
    Adorei a resenha!!

    Super beijo!

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  7. Gente, não conhecia pracaxi (também achei que era uma mistura de abacaxi com algo haha) e nem conhecia seu blog. Achei a embalagem bem fofa! :)

    beijo!

    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia!
    Seja bem vinda. E agora que já encontrou o caminho da roça, venha sempre. Ficaremos felizes!


    Confesso que quando abri e não senti o cheiro de abacaxi fiquei com a maior cara de ué do universo. Fiz a pesquisa do que era e fiquei com cara de idiota hahahaha


    A embalagem é fofa sim e o produto é excelente!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá!


    Não vai se arrepender. Foi a primeira coisa que notei de diferença no meu cabelo.


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Olá Nivia!


    Essa foi uma novidade super bem vinda por essas bandas. Estava mesmo precisando!


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Li!


    É ótimo sim. Super curti!


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a marca muito menos esse tal de pracaxi rsrsrs mas já quero um desses para testar pois meu cabelo além de cacheado é tingido também. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Angela!


    Acho que vai curtir o resultado.
    Eu fiquei encantada.


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Nathalia Regina Benedetto13 de maio de 2015 às 20:56

    Nossa, não conhecia essa marca, achei fantástico ele ser bom no pos praia... Queria saber se é caro... Viu procurar pois meu cabelo também quando seca sozinho pareço o leão do Pica-Pau

    ResponderExcluir
  15. Oi Nath!


    Toca aqui o/ #tamojunta
    Ele é ótimo pro pós praia!
    Acho que você vai curtir.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Mistura de alguma coisa com abacaxi foi ótimo!
    Tenho um BB Cream da Lola que é a base de Pracaxi...
    Tô precisada de um condicionador bom, tô com uns shampoos avulsos aqui!
    Você já fez resenha de alguma coisa dessa marca por aqui, não?
    Beijos


    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  17. Oi Nanna!


    A Rê fez de um condicionador de Açaí.
    E ela super curtiu, só não gostou da tampa :/
    Mas eu jurava que tinha abacaxi hahahaha


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Aline! O cheirinho desse condicionador deve ser MARAVILHOSO! Invejinha de vc, amei a indicação! Lindo post! Beijos

    Ps: Acabe com a Ansiedade antes que ela acabe com você

    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-acabe-com-ansiedade-antes-que.html

    ResponderExcluir
  19. Inês Gomes Direito14 de maio de 2015 às 06:09

    Não conhecia esse produto! Pelo que descreves parece muito bom!

    beijinhos

    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Que legal Aline, ainda não conheci! E confesso que quando li o título, logo imaginei que fosse de abacaxi também, e já pensei"Este NÃO posso usar emsmo!..kkkk Pois sou EXTREMAMENTE alérgico ao Abacaxi e tenho que passar bem longe de qualquer cosia que tenha ele em sua fórmula. Mas fiquei aliviado quando disse que não tem nada da fruta, adorei e vou procurar para usar também. Beijinhos do Rick

    ResponderExcluir
  21. Essa marca nao conhecia..tem algo bem de Natura ne? Pracaxi acho que vem em alguns produtos da Kerastase agora!
    Que bom produto esse!

    ResponderExcluir
  22. Que diferente, mas fiquei mega curiosa para testar, sou viciada em produtos para cabelos e achei esse bem bacana.

    Beijos

    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Make Agora e Sempre14 de maio de 2015 às 11:18

    fiquei imaginado que cheirinho tem esse produto. A marca para mim é nova, fiquei curiosa para conhecê-la. bjs

    ResponderExcluir
  24. Nunca ouvi nem falar nesse nome mas parece ser ótimo.

    todos esses grãos são bons em umectação né?

    Beijos!

    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia e achei muito legal! <3

    Ótima resenha!
    Um beijo

    http://www.dicasparatodas.com.br/

    ResponderExcluir
  26. gostei muito da resenha, quero experimentar! blogdajoanna.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Paula!!

    O cheiro é realmente delicioso e suave.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  28. Oi Inês!


    Ele é muito bom sim.


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  29. Oi Rick!



    Você vai amar! Ele deixa o cabelo uma delicinha!


    Beijinhos0

    ResponderExcluir
  30. Oi Kathia!


    Ele é bem natural mesmo e ótimo. Fiquei de cara com o resultado!


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  31. Oi Juliana!


    Esse é amor! Pro meu cabelo deu super certo!


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  32. Oi Tati!


    O cheiro é maravilhoso. Também não conhecia a marca e me surpreendi.


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  33. Oi Yara!


    Pense então eu que achava que era algo com abacaxi hahahaha
    Sim, muitos grãos e sementes são ótimos para umectação.


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  34. Oi Mariane!


    Obrigada.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  35. Oi Jôana!


    Se tiver a oportunidade de usar vai curtir. Pro meu cabelo deu super certo!


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  36. Oi Ana Paula!


    A finalização é o melhor. As pontas do cabelo ganharam vida. Achei sensacional.


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  37. Oi Juliana!


    Muito amor né!?


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  38. Oi Silvana!


    Ele é realmente bom. Super funcionou no meu cabelo!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  39. Pelo que disse , deu vontade de testar esse condicionador , eu adoro produtos que deixam um cheirinho agradável no cabelo, bjs!

    ResponderExcluir
  40. Ahhh gostei da proposta do produto, agora quanto se tem esse resultado a gente gosta ainda mais !
    Não conheço a marca, mas fiquei bem curisosa.
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...