quinta-feira, 28 de maio de 2015

Novos sabonetes Hydratta

Há umas duas semanas atrás, estive no spa Kennzur para conhecer os novos sabonetes Hydratta.
Eu já usei sabonete e hidratante das marca e estava bem curiosa para conhecer as novidades.


De cara, ele já mudou a embalagem pra uma mais moderna com um design mais clean, e com os ingredientes ativos destacados na embalagem.
Por dentro, a fórmula também foi alterada. Os ingredientes foram ajustados para que o sabonete proporcionasse mais hidratação na hora do banho. Os sabonetes Hydratta têm a exclusiva tecnologia Hydracare, que promete 3x mais hidratação. Sua fórmula altamente emoliente possui espuma rica e cremosa, que limpa e hidrata suavemente a pele.

“Hydratta é pensada para mulheres que valorizam a beleza e que querem cuidar da pele de um jeito feminino, natural e prático. Portanto, relançamos nossas variantes de sabonetes em barra com ingredientes naturais que garantem uma hidratação profunda e eficaz”, comenta Fabrine Batista, diretora de marketing de Hydratta.


As novas embalagens ficaram assim:


São quatro variações de sabonete: Proteínas do Leite, Partículas Esfoliantes, Extrato de Aloe Vera e Extrato de Aveia.

Hydratta Proteínas do Leite: contém proteínas do leite, que possuem propriedades nutritivas, além de formarem uma película protetora, que ajuda a reter a hidratação por muito mais tempo e é indicado para pelas extra-secas.

Hydratta Extrato de Aveia:  é indicado para atender às necessidades diárias e básicas da pele, pois o extrato de aveia presente em sua fórmula tem propriedades revitalizantes, que proporcionam nutrição, hidratação, suavidade e maciez à pele.

Hydratta Partículas Esfoliantes: é indicado para todos os tipos de pele, pois contém partículas esfoliantes, que proporcionam esfoliação suave e removem as células superficiais mortas da pele, deixando-a limpa, hidratada e renovada.

Hydratta Extrato de Aloe Vera: tem fórmula composta por extrato de aloe vera que acalma e refresca a pele devolvendo o seu brilho natural e maciez. É indicada para peles que necessitam de um cuidado mais suave,  e também é indicado para uso pós-sol.

Todos os sabonetes têm cheirinho bom, que lembra banho tomado. Eu gosto bastante!
O preço sugerido é de R$ 1,70.


E esse desodorante não é novidade, mas eu fiquei com muita vontade de testar! rs


E eu preciso falar do lugar onde o evento foi realizado… O spa Kennzur é muito bonito, aberto e cheio de plantas. Sabe aqueles lugares que transmitem paz? Lá é assim.

(Bruna, Wiccas e eu)

E pra encerrar, foto com as amigas enquanto esperávamos uma massagem que me relaxou pro resto do dia!
Próximo passo: testar a hidratação do sabonete!

12 comentários :

  1. Boa tarde!! queem ussa essa marca e a minha mae..ela adora..eu tb usei..aqui nao se vende..é uma pena.

    ResponderExcluir
  2. Ah não conhecia a marca e adorei!

    Ótimas fotos.

    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito de usar sabonetes, mas fiquei curiosa com esses , penso é que não vou encontrar aqui.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei uns dois sabonetes da marca e curti...
    Agora quero experimentar este esfoliante, não posso ver nada que esfolie que eu já quero...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Já usei alguns sabonetes Hydratta e gostei tanto da hidratação que deixa na pele, quanto no cheiro.

    Beijos!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já usei sabonetes em barra e líquidos e também hidratantes da marca e gostei bastante. Nunca testei o desodorante, mas gosto da proposta de hidratação.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de evento heim moça? rsss. Eu já usei os sabonetes e desodorantes tbm, são ótimos e tem preço bem amigo. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Já usei esses produtos da Hidratta e sou muito apaixonada por eles!
    Agora , esse lugar me deixou desejando uma semaninha básica de férias!
    Com tudo incluso... ai que sonho !!!
    bjus
    plasticaholic.com

    ResponderExcluir
  9. Já estou usando e simplesmente amannnndo os novos sabonetes da Hydrata... A formulação foi ótima.
    bjk
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...