sexta-feira, 8 de maio de 2015

Esmalte da vez * No me dejes

A gente já falou aqui e aqui dos esmlates novos da Beauty Color…
A voleção Tango está super bonita e a cara do inverno e eu tive a oportunidade de vê-la de perto no encontrinho que a marca proporcionou.

coleção tango beauty color

São 8 cores no total e acho que todas tem a cara do inverno.

A minha preferida foi a “te quiero”, um lilás que na foto parece azul (e é o segundo da fila) mas só pra contrariar, comecei com o “no me dejes” que é esse verde musgo:

no me dejes esmalte beauty color

Eu ia num casamento e como meu vestido tinha detalhes em verde, achei que esse combinaria mais.

E ficou assim:

no me dejes esmalte beauty color 1

No geral, foi bem tranquilo de esmaltar. Só deu um trabalhinho a mais pra limpar, como toda cor escura costuma dar.
Duas camadas cobriram bem e secou rápido.
Só senti falta do pincel chato… De resto, tudo aprovado!

16 comentários :

  1. Que cor linda! Amei toda a coleção!

    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Esse tom de grafite é lindo, lembra um da Colorama que eu tenho. O Arranha céu, será que parece mesmo?
    Beijos
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Re, ele tem um fundo preto né?! Achei o verde bem escurão, mas lindo. O azul e vermelho da foto também parecem ser lindos, depois faz swatches deles também!!! Beijos do Rick =D ♥

    ResponderExcluir
  4. Como aqui na Europa estamos na Primavera, eu prefiro cores mais claras e vivas , mas gostei dessas cores , mas para mim teriam que ficar mais para o inverno, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá, é uma cor bem bonita e diferente das que eu costumo usar rs, gostei =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Lindão , adoro esses tons agora para o inverno. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tô doida atrás de um verde escuro assim!!

    Beeijo

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  8. A.B Esmalte & Arte8 de maio de 2015 às 22:02

    Quanto esmaltinhos lindo (;
    Esse que você usou é um arraso.

    | A.B
    Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  9. Eu estou apaixonada por esmaltes escuros, achei esse verde musgo, lindo, gosto bastante de Beauty Color, vou procurar essa coleção, tem cores lindas.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  10. uau quanta cor linda ai hein! gostei de varias, esse verde tá bem maravilhoso!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Nathalia Regina Benedetto9 de maio de 2015 às 22:00

    Adorei essa cor... É um verde bem fechado e com um metalizado lindo... Essa coleção promete, ela esta muito linda...

    ResponderExcluir
  12. Hmm, gostei. Esse verde tá bem bonito

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Achei essa coleção inteira bem bonita! Curti este verde, mas já quero ver o próximo! rs
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  14. Lindo esse verde, bem a cara do outono/inverno, amei sua esmaltada!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. ahh que beleza de esmaltes..eu vi as cores em varias contas do insta...
    Essa colecao ta show!

    ResponderExcluir
  16. Acompanhei o lançamento pelo IG, e fiquei babando nas cores e na escolha dos nomes, achei demais !
    Super invernais néh?
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...