quarta-feira, 27 de maio de 2015

Novo sabonete Albany, com poder de atração…

No começo do mês eu tive a oportunidade de conhecer, no Chez Oscar Freire, o novo sabonete Albany com a tecnologia A+.

albany

E o que seria essa tecnologia A+?
É uma tecnologia revolucionária que promete atrair as pessoas do sexo oposto potencializando seu poder de sedução e funcionando como um imã.

Toda essa tecnologia é testada cientificamente comprovada e foi aprovada pela ANVISA. Ou seja, eles afirmam e tem comprovações que realmente funciona!

novo sabonete albany

Uma observação importante é que eles só funcionam homem e mulher. Homem com homem e mulher com mulher não produz o resultado esperado…

São três versões femininas e três versões masculinas dos produtos.
Os femininos tem compostos para hidratar a pele, ajudar na esfoliação e também na depilação. Já os masculinos tem compostos na fórmula que ajudam a controlar o odor e a oleosidade da pele por mais tempo e auxilia na hora de barbear.

As versões femininas são:
* Albany A+ Hidratação Nutritiva e & Partículas Esfoliantes (com óleo de macadâmia e aveia)
* Albany A+ Hidratação Intensiva (com amêndoas doces e proteína do leite)
* Albany A+ Hidratação Suavizante (com algodão e aloe vera, que auxilia na depilação com lâmina e acalma a pele)

As versões masculinas são:
* Albany A+ Homem Refrescância Adstringente (com mentol e complexo adstringente)
* Albany A+ Homem Controle de Odor
* Albany A+ Homem Multiação – Barba, Cabelo e Corpo

novo sabonete albany atração

Nós ainda recebemos um guia: O poder da atração!
Mas na verdade o guia era uma caixa com as seis versões dos sabonetes pra gente testar. E eu realmente estava achando que era um livro antes de pegar na mão.

O preço sugerido do sabonete está bem atrativo: R$ 0,89 e a previsão de chegada da linha ao mercado é agora no final do mês…

E aí? Quem vai testar??? Smiley piscando

13 comentários :

  1. ui, que apelo bom esse hein! haha quero testar pra ver se funciona

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofcolorido

    ResponderExcluir
  2. que Kit bacana

    Adorei a proposta

    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Re, já estou usando o sabonete esfoliante e posso dizer que o cheiro é uma delicia... Achei os grânulos dele um pouco abrasivos demais, mas estou amando usa-lo.


    bjk
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu sabia q vc seria a primeira! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Bem legais os sabonetes, acho que eu não conhecia a marca. Mas esse nome não me é estranho.

    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca e achei muito legal!

    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh, não posso dar um de mulher para o namorado? haha
    Achei diferente a proposta, mas quem é comprometido não vai gostar muito não...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  8. Interessante, muito interessante a proposta dele.

    Acabei de conhecer.

    bjkas gata

    http://garotafucada.blogspot.com.br/2015/05/parceria-villa-enzo.html#comment-form

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca usei nenhum sabonete da marca, acredita? Mas achei interessante o de hisratação intensiva, minha pele sofre quando chega o frio.

    Beijos!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Vi esse lançamento deles e estou querendo comprar pra experimentar, ainda mais que o preço é mtooo bom!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Make Agora e Sempre28 de maio de 2015 às 15:28

    Adorei o lançamento e já até usei um dos sabonetes que ganhei.Gostei bastante! Bjs

    ResponderExcluir
  12. O presskit em forma de livro é bem criativo. Vou comprar esses sabonetes, quero conferir a hidratação, pois preciso muito, ainda mais agora no inverno.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu vi o lançamento e fiquei pensando..eles não tem mais o que inventar, né?! Mas achei super criativo e bem chamativo também. Gostos dos sabonetes da marca, principalmente a linha que é destinada msm ao masculino, adoro os cheirinhos dos sabonetes ....Beijos amore

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...