segunda-feira, 25 de maio de 2015

Um novo começo

Escrevi o começo desse post diversas vezes e em todas elas, apagadas, deixei um pouquinho de mim.
Durante esses quase 4 anos de Sacola decidi, não antes de muito pensar sobre o assunto, levantar meu acampamento e levar todas as minhas loucurinhas, crendices e mimimi pra outro lugar.
Sim. Algumas pessoas saem do ármario. Eu estou saindo da Sacola. #trocadilhofail


Estou indo para ter meu espaço próprio. Um cantinho com a minha cara. E que tá me dando um trabalho tão grande, mas que aos poucos vai ficando do jeito que eu quero.
Durante o período que estive aqui, a convite da Renata, cresci como pessoa, como profissional e acima de tudo como mulher.
Aprendi a ser paciente e acreditar mais no meu potencial.
Vi coisas que preferia não ter visto e me decepcionei diversas vezes, mas tudo é aprendizado.
Me diverti horrores e conheci gente que eu nem imaginava!
Deixei maus hábitos e adotei tantos outros.
Fiz muitos amigos e conquistei meu espaço.
Não podia ir embora sem agradecer a cada pessoa que parou alguns minutos para ler o que escrevi e deixar sua opinião e muitas vezes seu carinho.
E a Rê, que abriu as portas do cantinho dela, me deu esse espaço e me aguentou todos esses anos, meu muito obrigado.
E você leitor, não pense que vai se livrar fácil de mim, estarei a um clique de distância.

Beijinhos e até a próxima!


Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...