segunda-feira, 4 de maio de 2015

Vestidos de noiva Princesas Disney

Chegou mês de maio e com ele a temporada das noivas… E pra iniciar o mês resolvi falar dos mais que desejados vestidos!

Já faz um tempão que falamos sobre os vestidos da princesas Disney (pra lembrar, clica aqui!), e como temos novas princesas, nada mais que nos atualizarmos com os novos vestidos!

Bora ver?

Vestido inspirado na Elsa, de Frozen:

vestido esla frozen

Vestido inspirado na princesa Tiana, de A Princesa e o Sapo:

vestido princesa tiana

Vestido inspirado na Rapunzel, de Enrolados:

vestido rapunzel enrolados

E o clássico que eu não podia esquecer (porque achei lindo!), o vestido da Cinderela:

Vestido Cinderela

Esses vestidos que mostrei são da coleção 2015, mas existem mais vestidos e coleções dos anos anteriores e elas estão no site Disney Weddings. Nesse site tem tudo pra se fazer o casamento inspirado em uma das Princesas Disney.

Todos esses vestidos são do estilista Alfred Angelo e podem ser conferidos aqui, inclusive tem o preço dos vestidos pra quem se interessar… Smiley piscando

16 comentários :

  1. O dia mais importante na vida de uma mulher só podia ser acompanhado com um lindo vestido , são todos lindos , acho que o dia do casamento todas as mulheres são Cinderelas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nathalia Regina Benedetto4 de maio de 2015 às 12:25

    O que eu mais gostei foi o da Elsa... É o que mais combina comigo... Mas, como nem sei se vou casar né hahahaha deixo para ver isso depois...
    Mas adorei os vestidos... Disney é vida...

    ResponderExcluir
  3. Que lindos...o da fronzer e divinooooooooo°°°

    ResponderExcluir
  4. uauuuuu, amo a Cinderella mas não é um vestido que eu usaria hahahahaha, gostei e usaria o da Elsa.


    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. ai cada um mais lindo! assim(e só assim viu! haha) da até vontade de casar

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Todos são lindos! Quando eu casei, fui comprar meu vestido em Miami e até experimentei alguns modelos do Alfred Angelo, da coleção das princesas mas acabei comprando da Vera Wang.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindos, eu fui assistir o filme e amei o vestido da Cinderella com aquelas borboletas todas,um escândalo. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindos!!! Amei esse inspirado na princesa Tiana, mas na verdade todos são maravilhosos haha

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não sou fã de vestidos de noiva... Mas achei super legais estas releituras para as princesas da Disney! Meu favorito foi o da Elsa!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  10. São lindos, realmente para ter um casamente de princesa. Meus preferidos são os da Rapunzel e o da Cinderella.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Line!
    Apesar de não sonhar com o meu dia de princesa, gostei muito do vestido da Tiana!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  12. AMEI O 3º show de bola!!! Eu sou suspeito, pois amo vestidos tradicionais, todas amigas (primas tb) quando vão casar, me chamam para ajduar na escolha e sempre me encanto pelos mais tradicionais.... os modernos tb me atraem, mas nem todos! Beijos do Rick

    ResponderExcluir
  13. Eu tb gosto dos tradicionais! Pode me chamar de brega que nem ligo!

    ResponderExcluir
  14. Uauuuuu, são lindos heim... e cada um mais bonito que o outro, ahhh fica até difícil escolher um preferido, acho que o segundo me chamou mais atenção !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  15. Genteee, isso é muito encantador né?
    O da Tiana tá maravilhoso!!! E adoramos também o da Cinderella.
    Post lindo!
    Beeejos

    ResponderExcluir
  16. Não sei qual o mais lindo!! Vc já viu o inspirado na Bela?? Eu acho maravilhosos e quero ele pra mim, rs :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...