quarta-feira, 6 de maio de 2015

Maquiagem Beauty Color

Eu acho que a maioria das pessoas já conhece a marca Beauty Color, se não pelas tinturas, pelos esmaltes que eles vendem. Semana passada, fui num encontrinho promovido pela marca justamente para conversarmos sobre os produtos da marca e o que eu quero mostrar hoje do que eu vi no dia são as maquiagens

beauty color(os produtos em exposição)

E por que mostrar as maquiagens?
Porque eu vejo pouco delas por aí nos pontos de vendas e acho que o pessoal não conhece… E porque maquiagem nacional legal e com preço amigo é sempre bom!

Além disso, a linha deles está bem completinha e vale a pena conhecer.

Na parte de pele temos, bases líquidas em 6 cores:

beauty color bases

Corretivos em bastão:

beauty color corretivos

Blushes em cores bem básicas e pós:

beauty color rosto

Para os olhos, temos as sombras que podem vão de unitárias até quartetos. As unitárias são mais neutras e os conjuntos trazem as cores mais vibrantes:

beauty color sombras

Lápis duplo para olhos e sobrancelha, kajal.
Máscara para cílios de volume e alongadora (é a que tem a tarja dourada).

beauty color olhos

Para os lábios temos 10 cores de gloss:

DSC_2662

E 30 de batons:

beauty color batom 1

beauty color batom 2

beauty color batom 3

*Só achei que faltou mais opções com menos brilho…

E uma das coisas que eu mais gostei de ver: os pincéis!
Eu realmente não sabia que a marca vendia pinceis e eles me pareceram muito bons, e macios. Fiquei desejando o de pó, de sombra e o chanfrado.

beauty color pinceis

A gente também conheceu a linha nova de esmaltes (essa aqui, que mostramos na fanpage) mas volto pra mostrar em outro post porque esse já ficou enorme!

9 comentários :

  1. Bom dia..eu vi no insta as fotos...so coisas lindas...ahhhh os batoes...belos demais!

    ResponderExcluir
  2. nossa, a linha é bem grande! eu tenho um blush deles BEM antigo já, mas que gosto bastante

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata,

    Me apaixonei pelas paletas de sombras

    Big Beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Maquiagem da Beauty Color só tenho um batom e gostei muito. A variedade é bem grande né. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Rê, eu sabia das maquiagens [menos da base], mas nunca vi em um ponto de venda!
    Já me falaram super bem do corretivo em bastão, tenho vontade de experimentar!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Já usei algumas maquiagens da Beauty Color e gostei,principalmente das sombras, tenho esse trio vermelho,preto e dourado, sou apaixonada pelas cores. Também sinto falta de batons menos cintilantes.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  7. Make Agora e Sempre7 de maio de 2015 às 14:03

    Não sabia q eles tinham tanta coisa, só conhecia os esmaltes e batons mesmo. Agora fiquei super curiosa para usar as bases, parecem ótimas. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda, já testei muita coisa da marca, gosto das maquiagens, não gosto muito dos esmaltes. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Esses encontros são ideais para conhecer melhor a marca , fiquei querendo muita coisa dessa coleção , bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...