quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Coleção Penélope Charmosa

Graças a linda da minha Glossy Box Beauty (porque a premium, esta ruiva sensual aqui, não está podendo), eu vou mostrar essa coleção coisa linda de mél déls.


(a alegria)

Bonequinha Charmosa


  
Foi o primeiro que escolhi... e me arrependi.
Depois do Nfu Oh, só esse ganha no quesito "Chato pra Passar".
Gente, esse mimo é um horror de esmaltar. Eu precisei de três camadas pra ficar satisfatório. Mancha horrores. Mas seca rápido (pelo menos isso néam!?). Achei meio apagadinho nas minhas mãos, mas é bem bonito.




Toque de Penélope




Esse é lindo! Eu o amei loucamente e foi com muita tristeza no coração que eu tirei para fazer o swatche dos outros.
Ele tem cor de iorgute de morango. Achei ele super democrático. Fica lindo pra qualquer tom de pele.
Apesar de clarinho, duas camadas foram suficientes.





Apuros em Miami
  



Parece com o Twiggy da coleção Pop 4 You.
Não achei ele bonito, mas também não é feio.
Mas não seria minha primeira opção com certeza.
Duas camadas cobrem super bem.






Relax da Penélope


Azul fofo!
Ele parece com Cigarrete da coleção Pop 4 You.
Tive um pequeno acidente com ele... derrubei no sofá da mamis. Mas pra minha sorte o sofá tem o estofado azul e caiu bem na lateral, logo nem dá pra ver!
Duas camadas deixaram esse azulzinho Smurf ok!.





Armadilha Tropical




Esse verde é um encanto.
É tipo da cor que não enjoa de se olhar.
Achei que é outra cor bem democrática, que fica bem em qualquer tom de pele.
Usei duas camadas e ficou lindo, lindo, assim.





Considerações Finais

Todas as cores são bonitas.
É uma coleção que me remete a pureza, devido aos tons pastéis. Diria que é a coleção "Mamãe Sou Virgem!".

E você, qual gostou mais? Conta pra gente.
Beijinhos e até mais com um lançamento batonzístico que vai deixar todas felizes, aguardem.

2 comentários :

  1. Eu não me interessei pela coleção pq achei apenas mais do mesmo. Não comprei nenhum...
    E qto ao sofá, óleo de banana pode dar um jeito! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nem dá pra ver a mancha no sofá! E como minha mamis não entra na sacola (só resmunga que meu dedo vai cair de tanto passar esmalte) ela nem vai ficar sabendo ;]

    Vou te dizer que a coleção é um mimo. Eu adorei XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...