segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Alegria, alegria.

lapogeeUm dos primeiros stands que visitamos na feira foi da L’apogée e fomos super bem atendidas pela Uliara, responsável pelo marketing da marca.
Ela mostrou pra gente a coleção nova deles: “Alegria, Alegria”, com os nomes dos esmaltes inspirados no movimento tropicália dos anos 70.

IMG_0227

São 8 cores: Banho de Lua (cinza), Super Bacana (laranja), País Tropical (verde), Tropicália (rosa), Domingo no Parque (amarelo), London, london (dourado), Sonho Blue (azul), Aquele Abraço (nude).
A Uliara também nos disse que em novembro serão lançadas mais 4 novas cores (uau!), então vamos aguardar.
Essas 8 já estão no mercado, com o preço médio de R$ 1,80.

Eu fiquei com 4 cores pra testar, e a Aline com as outras 4… Vamos vê-las??
As minhas são essas:

DOMINGO NO PARQUE


DSC00243

Um amarelinho fofo, delicado e uns brilhinhos que some quando se aplica. Seria lindo se eu tivesse conseguido deixar a cor uniforme com menos de 4 camadas! Talvez 3 fossem eficientes se eu tivesse mais habilidade, mas mesmo assim… não seria fácil.
Secou relativamente rápido (devido a tanta camada) e foi fácil de limpar. Gostei, mas não amei… e nem sei se tentaria de novo por causa da dificuldade. =/
Amarelo é sempre um drama.

LONDON, LONDON


DSC00247

Foi a cor que eu menos gostei na hora que vi a coleção. Me pareceu mais do mesmo…
Porém, achei que ficou bem lindo nas unhas, como se fosse um nude metálico.
Duas camadas cobriu bem, e secou bem rápido.


DSC00254Pausa dramática: como nem tudo é perfeito, meu exemplar veio com o pincel descabelado demais, o que complicou um pouco na aplicação. Tá, não foi o fim do mundo, mas eu gosto de pincéis penteados, tá?
(Na foto da pra ver, clica que aumenta)




PAÍS TROPICAL


DSC00251

“Moro… num país tropical…”
Verde bandeira.
Não sei o que dizer… ele é verde. Verde cremoso e vivo. Tem cara de verão.
Duas camadas cobrem perfeitamente (acho até que uma só dava, mas eu sempre gosto de 2 pra ficar perfeito), secou bem rápido.

SONHO BLUE


DSC00256

Meu xodó.
Ele é azulão, tipo azul royal do uniforme que eu usava no colégio. É super vivo. tem brilhos que aparecem no vidro e nas unhas… Passei e não consegui tirar. Meu namorado odiou.
Duas camadas cobrem com perfeição, secou super rápido.

Agora, as cores da Aline… E as opiniões dela…


TROPICÁLIA


tropicalia

Rosa Barbie com brilho prata (para parecer metálico, como diz no rótulo do produto, saca?) que não some nas unhas.
Secagem super rápida. Para que fique brilhante precisa de top coat, nas fotos não passei. Primo distante do Sirius da Elke (efeito do prata é o mesmo).
Não foram testados efeito soneca e nem banheiro.
O Tropicália é muito lindo.

SUPERBACANA

superbacana 1

Aposta do verão.
Para aquelas que adoram uma tendência #tipoeu pode se jogar com vontade nessa cor.
É um laranja cremoso que não precisa de top coat, duas camadas são suficientes, seca rápido, fácil de limpar nos cantos.
Pra quem não quiser gastar 9,90 dilmas no Juicy Coral do O Boticário, esse está perfeito.
Só tenho uma reclamação, o pincel estava todo zuado. Meio aberto, mal cortado. Muito desleixo.
Fora isso, a cor é sem dúvida Superbacana #trocadilhowins

AQUELE ABRAÇO

aquele abraço 2

Nude metálico.
Para quem é clássica e não sabe se sejoga ou se continua na mesmice esse é perfeito.
Ele tem a mesma pegada do Tropicália, só que é nude.
O efeito metálico é muito discreto, quase imperceptível.
Passa, como todo nude, uma sensação de rycheza e phinesse ímpar.
Por ser um esmalte claro, não manchou, duas camadas foram suficientes, pra ficar com brilho precisa de top coat e a secagem é muito rápida.

BANHO DE LUA

banho de lua

Depois do Tropicália, só o Banho de Lua pra amolecer meu coraçãozinho.
Nenhuma foto poderia mostrar a lindeza e a divinura desse cintilante.
Ele é cinza azulado com efeito furta-cor que puxa mais para um azul levemente lilás.
Muita cor néam!?
Mas o efeito é lindo.
Passei uma camada e já cobriu bem. Secou rápido.
Estou emanando amor pra ele agora...

E depois de tanta cor, qual o seu preferido??

5 comentários :

  1. Ainda n consegui usar os meus. Falta tempo para tanta novidade!

    bjim

    ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. Eu to com o Sonho Blue e o Aquele Abraço, mas ainda nao conseguir testar, que nem a Vivi aí em cima, hahaha

    :*
    Veca
    http://trocandodeesmalte.blogspot.com
    http://tdeshop.tanlup.com

    ResponderExcluir
  3. Ai meninas, não sei não. Achei a coleção meio duvidosa. Muita cor pro meu gosto. Meus preferidos são o Sonho Blue e o Banho de Lua.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Carol, é que nesse verão tá em alta o "color block", e quase todas as coleções estão indo pra essa tendência...

    beijos

    ResponderExcluir
  5. as cores mais clarinhas estão lindas.. e olhe que prefiro as mais fortes!!!

    Os nomes escolhidos para os esmaltes ficaram ótimos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...