sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A Beauty e eu

Sim, eu fui à Beauty Fair, mas diferentemente da Aline e da Renata não trouxe boas recordações. Acho que eu vou falar do lado negro da força, ao contrário de todo mundo que foi à feira. 

Sim, não posso negar que é a 9ª maravilha do mundo moderno, pra onde quer que a gente olhe a visão é estupenda. Maquiagens, pincéis, esmaltes, produtos para as madeixas das Rapunzéis de plantão, tudo ao alcance das mãos para testar, apertar, cheirar... 

Mas eu cheguei lá no último dia da feira, resultado: parava nos stands, ficava um bom tempo olhando as novidades e nenhuma alma, nem viva nem penada resolvia dar o ar da graça pra conversar com a gente. Então, minha irmã e eu resolvemos partir para o ataque e começamos a questionar os expositores. E sabe o que aconteceu? NADA. Eles simplesmente ignoravam a gente. Pior ainda, quando perguntavam de onde a gente era e dizíamos que éramos de SP, ai que a porca torcia o rabo e eles torciam o nariz. 

Até a menina da Finger's que estava sentada na frente da minha irmã demonstrando as francesinhas inteligentes (maravilhosas, por sinal!) não respondia às nossas perguntas. 

Eu gostei da feira. Vi muita coisa nova e maravilhosa. Comprei meus holos queridos da Hits e umas cores fofas da Fina Flor, mas aprendi que ano que vem tenho que ir no 1º dia, quando com certeza vou encontrar as pessoas mais animadas e dispostas. 

Ah... e aprendi também que tenho que ir agarrada no pescoço da Renata e da Aline, elas são experts em Beauty Fair!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...