sábado, 3 de setembro de 2011

Roots

Hoje vou mostrar pra vocês um mimo que minha amiga Fernanda fez pra essa pessoa linda, ruiva e sensual que vos lhes escreve (um dia ela será a revisora dos meus livros hóhóhó).
A Fê foi pra Cancún nas férias e me trouxe esmaltes de presente.
Ela não é uma linda?
Com aquela areia branquinha, mar, golfinhos, homens semi nus e tequila, ela lembrou de mim!!!!
Ai ai...

Enfim, ela me trouxe três esmaltes e eu vou mostrar o primeiro pra vocês.


Lindo não!?
Esse esmalte faz parte da coleção NYX Glitters Girls.
Ele é um pouco aguado, precisei de 3 camadas para cobertura, mas seca tão rápido que vale a pena. Estou com ela há 4 dias e nem lascou ainda!




Ele brilha muito.
Fácil de limpar, o pincel é larguinho então cobre bem a unha.
Apesar do glitter, não tem efeito arenoso.
Passei top coat só pra durar mais, mas nem precisava.



Quanto a cor, não cheguei a uma conclusão.
Ele parece dourado, champagne, tipo não sei precisar.
Só sei que é lindo e ganhou meu coração.



Fiz uma pesquisa no site na NYX e valor dos esmaltes são de 5 obamas mais o frete.

A Fê tem bom gosto né!?

Até amanhã com mais um giro esmaltístico.

Um comentário :

  1. Amei teu blog, bem clean, bem cuidado, posts legais e criativos, amei o post do VMA, e este aqui, o que me chamou a atenção foi "cheio de homens semi nus" como assim, quer tirar minha concentração é? kkkkk, mas, falando do esmalte, ele é lindo e por incrivel q parece não tenho nenhum desta marca, bjus e muito sucesso, vc vai loonge

    Maysa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...