segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ellen Gold, sua linda…

Sábado, Aline e eu batemos nossas pernas como se não houvesse amanhã na Beauty Fair. Eu ia voltar no domingo, mas rolaram uns imprevistos e acabou não dando certo. =(((((
Hoje, a Aline e a Carol ainda devem estar borboletando por lá enquanto eu trabalho (alguém precisa, né? kkk) e durante os próximos dias esses será nosso grande assunto.
Eu vi muita coisa, mas também deixei de ver umas tantas outras porque não deu tempo! Oito horas foram pouco, acreditem.
Mas, dentre as coisas lindas que eu vi lá, a primeira marca que eu quero falar é da Ellen Gold. A marca trouxe 2 coleções para serem mostradas na feira que foram apresentadas a nós pelo Valdir, e depois pela Gleice, a moça tímida que aparece na foto:
IMG_0275
A coleção que aparece com ela, é a de holográficos. Será 12 cores, com sugestão de preço de 8,90, em vidros de 12 ml.
Eu não lembro se perguntamos quando eles estarão a venda… Memória pra que? Alineee, cadê suas anotações lindas??? hahaha
A foto da coleção completa que estava na vitrine:
IMG_0281 Todas as cores são holográficas de verdade, apesar de não aparecer muito nessa foto… E eu ainda “garrei amor” numa cor em especial:
IMG_0279
O segundo lançamento é a Coleção Segredos. Ela é uma cobertura com efeitos epecias… Também são 12 cores:
IMG_0282
Pelo que eu percebi, essa coleção tem a mesma pegada da coleção Dote Khamaleon, um esmalte preto por baixo e um efeito fantástico por cima. Não temos fotos, mas vimos algumas cores nas unhas de um rapaz bem simpático que estava dentro do stand com uma unha de cada cor… O Valdir, que acompanhava a gente, disse que não era tão moderno assim e não ia fazer isso nas unhas dele… rs. Esses esmaltes vão estar a venda por 6,00 reais, de acordo com a marca.
As outras coleções que estavam a mostra no stand era as coleções metálica e a metálica craquelada, ambos com 20 cores diferentes. Vocês já viram por aí? Eu já… rs
IMG_0283
E…
Voltando ao assunto “holográfico”, vejam a cor (que ainda não tem nome) pela qual me apaixonei:
DSC_0056 No vidro
DSC_0054 Luz natural, sem sol.
DSC_0049 Luz natural, sem sol.
DSC_0051 Com flash.
Holográfico “beginho”. Tô in love! ♥

3 comentários :

  1. Ellen Goldo? é isso mesmo!? Holográfico?? o mercado de holos está crescendo e isso é ótimo!! Só assim ficam mais baratos.. rs..
    Pena que aqui em Salvador é tão difícil encontrar dessa marca!

    Adorei o blog.. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai ai... eu nem fui hoje. Minha irmã teve uns problemas e vamos amanhã.

    Bom saber que 8hs não sáo suficientes, vou chegar cedo!!! kkkk

    Holo beginho é tudo... eu quero!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei tanto de tanta coisa... E fiquei triste de não poder ir de novo... mimimi =(

    E sim, é holo mesmo! E tem mais 11 cores... e holos de um monte de marcas!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...