segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dailus e Realce (Beauty Fair)

 

É claro que eu leio alguns blogs por aí, e durante essas leituras, eu vi algumas meninas reclamarem do atendimento em alguns stands da feira. Tirando um pequeno probleminha que a Aline e eu tivemos pra pegar nossa credencial por causa da desorganização do evento (ao qual a Aline me chamou de grossa quando reclamei meus direitos), eu realmente não tenho do que reclamar, pelo contrário.

Em todos os stands por onde passamos fomos super bem recebidas (culpa tb da Aline que é uma fofa bem simpática), e até naqueles que não tinham se preparado para receber blogueiras fomos bem tratadas (como o da Kolt, onde o vendedor ainda justificou que era a primeira vez que eles participam de um evento desses, e que no próximo será melhor!).

O stand da Dailus foi um que estava preparado para receber as blogueiras doidas (oh yé!), e nos entregou um presentinho fofo:

DSC_0025

Caixinha com:
- um batom (o meu é nude, daqueles que “apagam” a boca e tem cheiro de baunilha)
- um lápis de olho (azul)
- uma sombra glitter (a minha é pink e vou ter q ver uns tutoriais pra saber usar… rs)
- 2 esmaltes (cremoso e glitter)

(A da Aline tem cores um pouco diferentes)

 

E focando nos esmaltes, descobrimos que a Realce é parceirda da Dailus, mudou a embalagem, está com fórmula nova e cores inspiradas em marcas famosas.

A mudança da embalagem foi a coisa que eu mais gostei.
Olha a comparação:

DSC_0026

Eu, com certeza, prefiro o vidro novo.
Gosto mais dos vidros compridos, com os pincéis compridos também. Acho que esse formato facilita muito a aplicação do produto quando o esmalte já está pela  metade do vidro… O vidro antigo está pouco usado, como dá pra ver na foto, e já é preciso dar uma deitada no frasco pro pincel alcançar o esmalte…  (tô pensando em logo mais fazer um post pra falar que nem sembre embalagem bonita é igual a embalagem eficiente)

Eu também amei os esmaltes que eu ganhei.

O cremoso é rosa, vermelho, coral forte. Ou seja, uma cor que eu não sei definir mas que arrasa no verão.

DSC_0027Nessa foto ele ficou mais alaranjado que o real, mas não consegui chegar na cor fiel. O nome da cor é Enseada 021. Duas camadas cobriram bem e ficou com esse brilho aí da foto… sem nenhum top coat. Secou super rápido como promete na embalagem… Não da pra não gostar.

Pra testar o glitter eu achei melhor passar um outro esmalte por baixo, e como ele estava aqui já me dizendo “oi”, usei o mais antiguinho da Realce que eu tinha, o nome dele é 051 Areia.

DSC_0033Ele também cobre bem com duas camadas e brilha muito sem top coat.

Com o glitter:

DSC_0034
Esse glitter é a coisa mais fofa do mundo, e o nome é Rosa 612.

Se você é uma pessoa discreta que tem medo de usar esmaltes de glitter porque os acha chamativos demais, pode se jogar nesse com certeza.

Ele é bem fininho, discretinho e cheio de charme… E ainda fica lisinho na unha. A base dele tb tem todo esse brilho, que quase atrapalhou na hora de fotografar.

No indicador e no dedo médio, eu passei duas camadas de glitter, no anelar e no mindinho, uma camadinha.

Para uma visualização melhor, foto do detalhe:

DSC_0042

Parece uns pontinhos de luz no esmalte. Eu gostei muito.

E agora, os vidrinhos que vieram no pacotinho da Aline:

2011-09-25_14-13-40_495

Esse esmalte me lembrou muito o Tulipa da AVON, mas ficou só na lembrança mesmo!
O Tropical-055 secou super rápido e cobriu bem com duas camadas, não é difícil de limpar.
Só deu bolinha (sim uma única bolinha) no dedo médio. Depois de uns 20min fui lavar louça e bonito continou perfeitinho nas minhas unhas!
O pincel estava ok.
E ele é bem brilhante, dispensando o uso de top coat.

2011-09-25_15-07-17_921

Cannes 327

Esse logo que vi na vitrine desejei loucamente. E não é que ganhei!
Gente, ele é lindo. Sem exagero.
Quando vi no vidrinho "perolado" logo pensei: "Me lasquei". Não podia estar mais enganada.
Uma única camada cobriu tudo! Isso mesmo, uma só. Nem preciso dizer que amei.
Ele se parece muito com NY 57 da Dior, só que com preço infinitamente amygho que deixam todas muito felizes!
Não deu bolinhas, secou rápido, não precisa de top coat e o pincel estava ok.
Apesar de ser escuro, não deu trabalho pra limpar.
Estou apaixonada por ele.

2 comentários :

  1. Os esmaltes que ganhei ainda nao usei, mas to adorando o batom da dailus!

    :*
    Veca
    http://trocandodeesmalte.blogspot.com
    http://tdeshop.tanlup.com

    ResponderExcluir
  2. Doid, doida, doooooida para usar os meu Realce. Eles são mto liiiindo!

    bjim

    ligadosesmaltes.com
    mundodecores.tanlup.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...