quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Alguns mimos…

Claro que nosso foco na Beauty Fair foram os esmaltes, mas não posso negar que alguns mimos que vi por lá me chamaram muuuuuuuuito a atenção e hoje vou falar de alguns deles.
IMG_0215
Lenços Umedecidos e Lenços Removedores da Ricca.´

Fala se essa embalagem dos lencinhos não é a coisa mais tchuca de se ver?
Eles já estão a venda por aí, e depois de esquecer de adquirir o meu durante a feira, comprei numa loja perto do trabalho por 7,99 dinheiros. Ele é fofo, cheirosinho e não tão umedecido. Ótimo pra deixar na bolsa.
O lenço removedor de esmalte, se eu não estou errada e confusa (Aline, me ajuda de novo? Cadê seu bloquinho???), ainda não está no mercado. A moça testou na minha unha no dia da feira e eu achei ok. Não meleca, é cheirosinho mas não tirou meu esmalte com tanta facilidade.

IMG_0212
Gloss da Top Beauty

É, eu sei que eles não são lançamentos, mas são fofos, não?
Adoro a embalagem…

IMG_0223-1
Batons da Dailus

Eu tenho informação 0 sobre o produto, mas fala se essas flores na ponta não é uma coisa fina que valoriza todo o produto? Achei lindo!

Atualização:
A Aline me disse que os batons da Dailus são inspirados nos hits da MAC, só que mais cremosos e que pra ficar bonitão precisa passar um pincel por cima (confesso q não entendi direito essa parte do pincel... rs).


IMG_0222
Pincéis da Dailus

Um produto que eu “preciso” e que não peguei informação.
Eu estou bem querendo um pincel “gordo” como esse 14 e simplesmente não perguntei nada na hora. A Aline e eu ficamos tão empolgadas perguntando da nova embalagem do Realce (mais informações nos próximos posts) que não perguntamos nada das maquiagens e agora eu quero. Como faz?

Eu sei que nosso foco aqui sempre foi falar/mostrar coisas sobre unhas e esmaltes, mas depois de ver tanta coisa linda em maquiagem na feira não deu pra evitar de mudar o pouquinho o assunto… E tem mais, vimos coisas tão lindas na Vult que logo voltaremos a falar de maquiagem e produtos de beleza por causa deles… Faz parte, né?

6 comentários :

  1. Nossa muito legal essas coisinhas =)
    bjos
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir
  2. Gente, tinha cada stand de maquiagem, com cada estojo de pincel que me deu vontade de aprender a me maquiar, só pra ter um monte desses em casa...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta coisa maravilhosa! Acabei de comprar uma latinha de lenços da Ricca. Também gosto dos batons da Dailus... já usou o delineador líquido à prova d'água? É um dos melhores do mercado a preço amigo.
    Bjs & um óteemo dia =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Renata muito legal,agora esses lencinhos da ricca deve ser maravilhoso,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  5. Menina, com um lencinho removedor de esmalte desses, vou ficar com pena de usar.. ou então, vou guardar a embalagem!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei os lencinhos umedecidos... adorei!

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...