quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mais coisinhas

 

Ainda falando da Beauty Fair (é assunto que não acaba mais), sassaricando pelos stands e xeretando nas maquiagens, a Aline eu achamos isso no stando da Vinyx: esmalte em bisnaga a base de água.

E de pertinho:

Eles estava na parte “teen” do stand… Tudo bem que não somos nada “teen” mas who cares??? hahaha

Olha a minha tentativa de foto do pincel:

O esmaltinho funciona bem (sim, fizemos a moça do stand testar), duas camadinhas cobrem e como ele é a base de água é só lavar que sai.

Não acho que deva durar horrores nas unhas, mas acho que pra uma emergência é bem válido.

 

Outro stand de maquiagem que viajamos foi da Koloss.

Eu não conheço todos os produtos da marca, mas gosto bastante das sombras. São bem pigmentadas e com preço bacanudo, logo queria ver o que eles estão trazendo de novo (curiosinha do oceano).

Falamos com a Adriana, que é do marketing da Koloss, e ela nos mostrou as novidades que estarão por aí em outubro/novembro. Como diria aquele apresentador que eu esqueci o nome, VEM COMIGO!

Corretivo, base e pó HD (maquiagem HD é tendência!).

A base tem aquela coisa de primer: disfarce ótico dos poros, linhas finas e efeito mate. O pó vem na embalagem com esse aplicador, que pra mim, facilita bastante e não rola disperdício.

Cores novas de sombras.

Eu gostei da roxa, a Aline da cinza porque combinava com o esmalte dela! rs

Cores bem pigmentadas…

 

Blushes com desenho de florzinhas… fala se não tá fofo? rs

2 comentários :

  1. Menina, não gostei da ideia do esmalte que sai com água.. qualquer lavadinha de mão e já era, né?.. rs..
    Mas a bisnaga é interessante.. eles podiam pensar nisso para esmaltes normais..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu passei no stand da Vinyx, mas o que mais gostei foram as sombras iluminadoras ^^

    :*
    Veca
    http://trocandodeesmalte.blogspot.com
    http://tdeshop.tanlup.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...