segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O esmalte da feira…

Sábado eu fui na Beauty Fair pela primeira vez… E como toda boa doida, tive que comprar um esmalte novo pra ir na feira (como se eu não tivesse um monte deles sem usar). Sabe aquela coisa de “eu não tenho o que vestir?” com o armário cheio? Então, era assim que eu estava me sentindo…

Fui borboletar pelas ruas de Ós(asco) pra ver se tinha chegado algo novo por lá… E achei! Um preto metálico lindo da Lorena, o Nova Iorque.

DSC_0043 Na perfumaria tinha outas cores, mas essa foi a que eu mais gostei. E não sei como, mas ao vivo, ela tem um toque de dourado.

DSC_0040

PS 1: Isso não durou nem 1/4 da feira… Claro q eu tirei pra testar outro esmalte lá… Mas era questão de honra ir de unha feita.

PS 2: Eu não tenho informações sobre essa coleção, mas deu uma Googlada e achei alguma coisa nesse blog (Dedinhos coloridos).

Um comentário :

  1. Eu comprei um vermelho desse, que agora não posso te dizer exatamente o nome.

    Mas eu odiei!
    Meu post de amanhã será sobre ele...

    BJs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...